Montanhas RN – Mais de 30 anos de Prefeito revezando entre duas Famílias, até que enfim Novo Prefeito.

rn_17531_12345_13Imagem de divulgação internet

Alguém pode até pensar que é brincadeira, mas em Montanhas é a maior verdade, é isso mesmo! Nesta quarta feira o então Presidente da Câmara Municipal, Vereador Itamar “assumiu” a Prefeitura do Município, sabe-se lá por quantos dias! Mas o fato é que Itamar está prefeito de Montanhas, quem diria que depois de mais de trinta anos de revezamento administrativo entre as Famílias Pilão e Balduino, entraria um novo Prefeito? Quem diria!

Hoje pela manhã pudemos observar a movimentação no entorno da Prefeitura e Câmara, onde vimos Otêmia, Mãe do Prefeito, em Brasília,  lá na Prefeitura, certamente devia ter tido uma “audiência” com o atual Prefeito Itamar. Em conversa com a Vereadora Marcleide que assumiu a Presidência da Câmara Municipal, afirmou que foi realmente empossado Itamar como Prefeito.

11150425_1627428794164789_8201860086656870308_n

Entenda a situação:

A manobra idealizada e ninguém sabe por quem, e ai perguntamos será? Foi que nesta quarta feira estava protocolada na Câmara Municipal uma solicitação para Audiência Pública, a qual se faz necessário tratar da situação existente no Município sobre os Agentes de Saúde e nesta oportunidade foi convidado a participar: a Promotoria Pública, Sindicatos e Trabalhadores da área, além do Secretário de Saúde Municipal, Secretário de Finanças do Município e Prefeito. Como isso não está dentro da visão ideológica dos caciques de Montanhas, fizeram a manobra de colocar Itamar na Prefeitura, comentários risonhos surgem em todas as esquinas, e como se não bastasse, o Prefeito Algacir ainda coloca em baixo do braço o Vereador Ronaldo Pedro e embarcam pra Brasília. Fazer o que meu Deus? Me diga mesmo? Será que esses caras não percebem que o POVO não é mais besta? Já fizeram uma manobra dessas nas últimas eleições, onde a Mãe do Prefeito foi candidata até horas antes do pleito, e uma pequena maioria do POVO que votou em uma pessoa, elegeu outra. Agora repetem o mesmo ideal, UM PREFEITO QUE NÃO FOI ELEITO, PARA TAL, IMPERA NA GOVERNABILIDADE! Isso é uma vergonha! como sabiamente diz em seu bordão o apresentador Boris Casoy. Mas tem um ditado ai que diz, “O futuro já começou” é! talvez tenha mesmo começado pra eles…

Realmente Montanhas virou de cabeça pro ar, tá tudo combinado, ou desmantelado, O Correio é assaltado, logo hoje, Lotérica não funciona, Banco do Brasil fecharam, sabe-se lá porque, Cartório na cidade inexiste, Prefeito é fictício, afinal o que está acontecendo com nossa cidade? Ou com os administradores dela? Quando vai parar esses desmandos? Esses são os clamores das ruas e opiniões de pessoas que ouvimos diariamente, há quem diga até que Itamar não entendeu ainda o que estão fazendo com ele, pois essas pessoas que hoje o colocaram  na Prefeitura, foram as mesmas que cassaram seu mandato no pleito eleitoral anterior. Mas nós só queremos a ordem das coisas e naturalmente funcionar dentro de no mínimo possível de transparência, além do respeito que se deve ter ao POVO de Montanhas.

Índice

Por isso!

p.txt

Posted on 27/05/2015, in Curiosidade, Informativo, Montanhas, Política, Reflexão. Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. Boa tarde! primeiramente Bira quero lhe dar meus parabens por sempre esta mantendo seu blog atualizado com as ultimas noticias de nossa cidade, e por outro lado so lamentação pois Montanhas ultimamente esta servindo de piadas na hora do almoço ou janta com tantas noticias chocantes, quanda sai essas noticias na tv cabugi quem é de Montanhas passa vergonha digo isso por mês passado presenciei não irei pedir empenho por parte das autoridades por que não adianta isso é “futuro” so que começou da pior maneira possivel.

    Gostar

  2. geasiacosta@hotmail.com

    realmente e um fato lamentavel ate outro dia Itamar defamava o prefeito nos palanques agora comem juntos no meamo prato.

    Gostar

  3. Jairton Matinho Costa

    Isso vai acabar vai chegar gente nova e Montanhas será renovada!!!!!

    Gostar

  4. João Maria

    E meus comentários? Que seja exercido o direito democrático, caso contrário estará se igualando ao coronel.

    Gostar

  5. Montanhas precisa de renovacao de pessoa que saiba gonvernar,que saiba valorizar esse povo montanhesse respeito acima de tudo, todos querem gonvernar sem ter a mimima condicao politica para governar uma cidade temos que mudar na propria cidade existe pessoas competente para isso, vamos ver se em outras eleicoes o cidadao montanhesse acorde!

    Gostar

Deixe um comentário