Chapas iniciam campanha para eleição estadual do SINTE/RN

Já está em pleno vapor a campanha para a eleição da direção estadual do SINTE/RN. Segundo informações divulgadas pela Comissão Eleitoral, ao todo são quatro chapas inscritas.

A Chapa Um, “Direção do Avanço”, é encabeça pelos atuais coordenadores do Sindicato Fátima Cardoso, José Teixeira e Rômulo Arnaud e é ligada à CUT (Central Única dos Trabalhadores).

“Muda SINTE” é o nome da Chapa Dois, que tem à frente Luciana Lima da Silva, Maria do Socorro Alves Ribeiro e Francisco Lindenberg de Oliveira. Este grupo é vinculado ao movimento CSP- Conlutas (Central Sindical Popular).

“Por um Sindicato Independente dos Governos, com Base na Ação Direta e na Unidade dos Trabalhadores” é o nome da Chapa Três, ligada ao POR (Partido Operário Revolucionário) e que tem com candidatos à coordenação geral, Francenilda Nogueira da Silva, Osmar de Holanda Neto e João Maria Fernandes da Silva.

Já a Chapa Quatro “Unidade Classista – Oposição SINTE”, ligada à CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) é encabeçada por Renier Luiz Martins Mendes, Marta Geruza da Costa Oliveira e o Antônio Geovanio de Souza.

Confira a relação completa da composição das chapas inscritas AQUI.

A eleição para a direção estadual do SINTE/RN será realizada no próximo dia 15 de junho e a chapa eleita ficará à frente do Sindicato durante o biênio (2016-2018).

Veja AQUI o cronograma das eleições.

Fonte: SINTE RN

Posted on 22/05/2015, in Educação, Informativo, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: