Deputado Fábio Faria leva prefeitos do RN ao ministro das Cidades

FFFPREF

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, recebeu na tarde desta quarta-feira (13) os prefeitos de Montanhas, Algacir Januário, e de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, levados pelo deputado federal Fábio Faria (PSD/RN). O governador Robinson Faria também participou da reunião onde foi solicitada a liberação de recursos de emendas destinadas pelo parlamentar.

“O ministro Gilberto Kassab tem toda atenção com os pleitos do Rio Grande do Norte e assegurou análise cuidadosa dos casos que apresentamos. Para Montanhas, por exemplo, temos o projeto urbanização da área da lagoa, no centro da cidade. Uma obra de R$ 1,2 milhão que já tem recursos assegurados através de emenda parlamentar que destinei no ano passado e será liberada pelo Ministério das Cidades”, relatou o deputado.

Fábio Faria também acompanhou o governador Robinson Faria junto com bancada federal do Rio Grande do Norte na audiência com o ministro das Cidades, onde foram tratadas obras de saneamento básico de Natal, adutora de Mossoró e a continuidade do programa “Minha Casa Minha Vida” no Estado. Depois, com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, foi discutida a retomada de obras de infraestrutura, como a estrada que liga a praia da Pipa à BR-101 e a interligação de lagoas no litoral sul.

Posted on 14/05/2015, in Brasil, Curiosidade, Informativo, Montanhas, RN. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Alcivan Vieira

    Obra da Lagoa? Tá bom! Começa quando mesmo? Ahhhhhh, em fevereiro de 2016 né?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: