Nota de falecimento

217484_1285632276Faleceu na madrugada de hoje Jailton Lima, Cantor da Banda Maçã com Mel, o acidente ocorreu ontem a noite na Rua São José, em Montanhas RN,  quando o vocalista em sua Moto, colidiu com o poste de iluminação pública. Jailton foi socorrido para a Capital do Estado do RN, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo ainda não foi liberado para o sepultamento, encontra-se em Natal para fazer os procedimentos legais, assim que tivermos mais informações passaremos a divulgar o local e horário do velório.

O Blog Montanhas em Ação emite seus mais profundos sentimentos pela perda do cantor Jailton Lima, porque além de ser amigo pessoal, Montanhas perde uma porção da boa musicalidade que o seu filho ilustre apresentava em suas andanças musicais por este Brasil a fora.

Que Deus ilumine o seu caminho, pois a vida é feita de partidas e chegadas, idas e vindas. O que parece ser a partida, para outros é a chegada, um dia, todos nós partiremos ao encontro de nossos pais.

Posted on 09/04/2015, in Acidente, Informativo, Montanhas, RN, Saudade. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. que triste que ele se foi mais ele esta perto de deus

    Gostar

  2. Deus na sua infinita bondade, lhe conceda a luz e paz eterna, e conforte sempre os corações do seus pais, pois está dor nunca se acaba vai ficar marcada para sempre. Deus esteja sempre com todos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: