Tamires diz que nunca fez sexo casual: ‘Sou completamente travada’

Tamires posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 28
(Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)

Tamires Peloso se segurou durante todo o confinamento no “BBB 15″ para não se envolver com ninguém, mesmo tendo admitido que teve vontade de ficar com Cézar. Mas não foi só por causa das câmeras que a paulista teve essa postura. Nos bastidores do Paparazzo- o ensaio vai ao ar neste sábado, 28 -, ela contou que não consegue se envolver com alguém rapidamente e nunca fez sexo casual.

“Gosto de me envolver. Me relaciono apenas com pessoas que eu tenha intimidade. Sou tímida e não tenho vontade de mudar meu jeito. Só consigo me soltar na cama quando tenho muita cumplicidade, muita confiança. Senão, sou completamente travada. Normalmente, fico com amigos. Gosto que a pessoa me curta antes por todo o resto, inclusive meus defeitos”, disse a ex-BBB, que não se importa em ficar sem sexo: “Convivo muito bem sem, sou tranquila. Ficava de cara quando entrei no programa e via o povo falando: ‘Nossa, como vamos ficar três meses sem sexo?’. Gente, isso é normal, não é (risos)? Para mim, todo o resto em uma relação é mais importante, 70% é o que você constrói com a pessoa”.

Making of Tamires posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
Tamires durante o ensaio para o Paparazzo
(Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

Tamires se separou do ex-marido em outubro de 2012 e, desde então, teve alguns ficantes – sendo um mais sério, durante aproximadamente seis meses, no ano passado. No entanto, diz que está cada vez mais difícil achar alguém que entenda o fato dela ter que dar atenção à filha pequena.

“É complicado me envolver por causa da minha filha. Moro com os meus pais ainda e tenho apenas dois fins de semana livres por mês, quando ela está com o pai. É difícil achar alguém que queira ficar comigo e aceite que não posso sair, passar muito tempo viajando… Minha filha é minha prioridade total! difícil para o meu lado (risos). Está faltando homem no mercado, mas não tenho desespero para ter alguém. Fui casada já e foi muito frustrante para mim. Se tiver que ficar sozinha, tudo bem. Quero ter é minha liberdade e minha independência financeira”.

Questionada sobre o que busca em um pretendente, Tamires se mostra indecisa. “Não sei… É até bom pensar melhor nisso, ? O que espero é que ele seja bem compreensivo. Sou um pouco chata e muito ciumenta, ele tem que ter paciência. Não gosto de homem pegajoso. Quero uma pessoa que goste de conversar e seja bem-humorada, que embarque comigo nas minhas brincadeiras. Sou infantil, por isso gosto de caras da minha idade ou um pouquinho mais novos”, enumera a paulista, que tem 24 anos.

Uma dica para quem quer conquistar o coração de Tamires? “Me chama para jantar (risos)! Acho que é o melhor lugar para você conseguir conversar com calma com alguém. Mas gosto de presente também. Só não pode fazer uma brincadeirinha infeliz… Se não, já acho que está sendo invasivo e pego bode. fácil achar alguém, ? Deve ter uma lista cheia de ninguém”, ironiza Tamires, que já assumiu ser muito insegura.

Posted on 28/03/2015, in Brasil, Curiosidade, Entretenimento. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: