Montanhas RN – Uma realidade estranha. A escuridão…

photo.php2

Em cada dia uma coisa estranha em nossa cidade, hoje a escuridão, e não me venham falar de natureza, pois não tem nada a ver, a realidade é que não se tem iluminação nas ruas, Montanhas  está como uma cidade abandonada.

Ocorre que as pessoas consumidoras de energia elétrica pagam uma taxa de iluminação pública exorbitante e não faz uso dela, muitas ruas estão às escuras, isso acarreta facilidades para a bandidagem e roubalheiras que vem acontecendo diariamente na cidade, os exemplos estão ai, as pessoas com medo e o povo trancado em casa, o que deveria ser ao contrário, o povo nas ruas e os delinquentes trancafiados a sete chaves, ditado de opinião popular.

Estamos apresentando fotos da Rua São José às 18:35 horas do dia 23 de março, comprove essa realidade acompanhado os fatos nas fotos que exprimem esse sentimento. Pra se ter uma ideia, esta Rua em anos atrás, era conhecida como a Rua do Fogo, hoje é exatamente o que a gente não ver, imaginem luz!!!

Essa realidade acontece numa Rua de grande movimento na cidade, a Rua do Colégio, imaginem as demais que estão a margem do centro, é possível até se fazer uma conclusão, isso apenas cabe a quem interessar posse.

Tá na hora de avaliarmos essa situação e sairmos em busca dos nossos direitos, afinal somos nós quem pagamos a maior parte dessa iluminação, que no presente não temos.

Confira as fotos:

10867207_873043972734118_1383563997_n

11073391_873043982734117_1453824702_n

01

02

Posted on 23/03/2015, in Agressão, Curiosidade, Informativo, Montanhas, Reflexão. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. leopardo dos santos

    E meus amigos. “O FUTURO já começou” como diz o nosso prefeito. Montanhas está De mal a pioR Com esse prefeito. Acho que a população. Da Cidade de Montanhas deveria tomar vergonha na cara e esquecer esses vadios. Povo ladrão. Montanhas, Cidade dos bois “Sim” por que o prefeito e sua família não estão nem ai pra a população. E Sim estão preocupados com às suas criação De gado e suas fazendaS. Ainda tem puxa saco que defende esses ladrões. Alias quEm foi que roubou 4 milhões do cofre público de Montanhas? Se tem Alguém Com vergonha na cara nessa cidade deveria repudiar essa familia de covardes ladrões.

    Gostar

  1. Pingback: Montanhas RN – Depois de denuncia a iluminação hoje melhorou | Montanhas em Ação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: