Rick usa rede social para divulgar fim da dupla com Renner

Rick usa rede social para divulgar fim da dupla com Renner

Foto: Reprodução

Depois do recém envolvimento de seu parceiro de música, Renner, o sertanejo Rick usou seu perfil profissional no Instagram para comunicar os seguidores que a carreira da dupla havia chegado ao fim. O anúncio ocorreu na noite do último domingo (4). No desabafo, o cantor publicou uma imagem em que aparece segurando um violão para explicar aos seus fãs os motivos que o levaram a colocar um ponto final na dupla sertaneja.

No dia 26 de dezembro, o cantor Renner foi detido após  se envolver em um acidente de carro perto do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ele, que estava embriagado, foi liberado algumas horas depois após pagar uma fiança de 10 mil reais. Em 2001, ele já havia se envolvido em um grave acidente em uma estrada no interior de São Paulo, batendo em uma moto enquanto dirigia. O casal que estava no meio de transporte morreu na hora.

No texto, Rick conta que sempre aconselhou o parceiro. “Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros, mas em 2010, diante de uma situação insustentável, resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar. […] Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos à pessoas ligadas a Rick e Renner, assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver por amor à música e aos fãs, passei por cima dos meus princípios e dos ensinamentos  do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram. Acreditei na mudança do ser humano, planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo o que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos(…)”, falou o cantor.

Posted on 06/01/2015, in Brasil, Curiosidade, Entretenimento, Música. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: