Montanhas RN – Eleição para Presidente da Câmara Municipal foi realizada hoje (26)

250704_284044405026931_1742982722_n

Nesta quarta feira (26) foi realizada a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Montanhas, foi apresentada uma única chapa e foi eleito para Presidente o Vereador Itamar e para Vice Presidente a Vereadora Marcleide.

Compareceram os 9 Vereadores e o resultado da votação se deu da seguinte forma: 3 Abstenções, Dinho, Fabiano e Zé Porcidônio e 6 votos a favor dos Vereadores: Itamar, Ronaldo Pedro, Dado, Marcleide, Maria da Luz e Fá.

O Biênio de 2012 a 2014 esteve a frente como Presidente o Vereador Dinho do PROS e assim, foram momentos em que o Prefeito não conseguiu fazer maioria na câmara, agora depois de 2 anos com o apoio do Vereador Itamar e da Vereadora Fá conseguiram essa totalidade hoje o grupo do Prefeito de Montanhas conta com 6 vereadores.

Os Vereadores que abstiveram seu voto alegam que não haveria possibilidade jamais de votar no Presidente eleito, pelo fato de ferir os princípios morais e éticos da política local e isso se dá uma vez que Itamar não corresponde com a realidade do povo de Montanhas, assim julgam desnecessário comentário a respeito deste vereador, foi o que afirmaram em informação dada este blog.

Desta forma entra em recesso, na data de hoje, os trabalhos Legislativos do Município de Montanhas afirma o Vereador Dinho e por assim entender o próximo Biênio de 2015 a 2016 terá como Presidente o Vereador Itamar.

Foto interessante é que o Executivo Municipal que deveria ter entrado até o dia 15 de outubro com o Orçamento de 2015 para apreciação e votação na Câmara Municipal não o fez em tempo hábil e tão somente, hoje dia 26 de novembro, é que apresenta uma ação tão importante que é o Orçamento do Município, pois bem, nesta data não há mais possibilidade de apresentação, até porque, como já mencionamos, entraram em recesso os trabalhos Legislativos. Não entendi a atitude tomada pelo Prefeito! Será que seja porque aqui tudo se deixa pra última hora e sempre tem o dono da verdade e assim parece que tudo pesa pra um só lado? Não sei! Mas acredito que venham novas especulações, pelo ao menos é o que tudo aponta.

Tomara que o Próximo presidente tenha afinidade e não perca o que provavelmente pensava-se que ainda poderia existir na cabeça, na alma e no coração. É isso!!!

Posted on 26/11/2014, in Cidadania, Curiosidade, Informativo, Montanhas, Política, Reflexão. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. o melhor presidente que a câmara de montanhas já teve .

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: