PSD de Bom Jesus anuncia apoio a Henrique Alves para governador

A pré-candidatura ao governo do deputado federal Henrique Alves (PMDB) recebeu nesta terça-feira (19) o apoio do grupo formado pelo PSD do município de Bom Jesus, no Agreste potiguar. O apoio foi confirmado durante encontro onde o presidente do partido vereador Clécio Azevedo, junto com os vereadores Zezé Vilela e Cida de Chagas anunciaram a decisão. O candidato a governador Henrique Alves recepcionou o grupo em seu apartamento, em Natal.

Também participaram da reunião o ex-vereador Chagas e a liderança política Roberto Vilela. Clécio, que faz parte da bancada do prefeito Júnior, afirmou que a falta de atenção do seu partido, o PSD e o apoio da oposição de Bom Jesus a candidatura de Robinson Faria, candidato do seu partido, deixou o grupo político à vontade para procurar o presidente da Câmara Federal Henrique Alves por perceber a postura agregadora do candidato do PMDB. “Eu sempre me coloquei à disposição nesse projeto de recuperação do Estado. Mas foi preciso outro partido enxergar a condição que eu tenho para colaborar”, disse o vereador Clécio Azevedo.

Henrique externou sua gratidão ao grupo e reafirmou o compromisso com a cidade de Bom Jesus e com o grupo liderado pelo prefeito Júnior de Dona Lourdinha (PMDB): “Bom Jesus sabe do compromisso que temos com o Rio Grande do Norte, o grupo do PSD, antenado com nosso ideal de reconstrução do Estado vem somar nessa caminhada”, Afirmou o candidato do PMDB.

Atenciosamente,
Rodrigo Loureiro.
Colunista do Jornal Gazeta do Oeste
Editor do portal http://www.rodrigoloureiro.com.br

Posted on 21/08/2014, in Cidadania, Informativo, Política, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: