M de Mãe: rede social materna é lançada no Brasil

Nasce M de Mãe, a mais completa rede social materna, apoiada por uma equipe multidisciplinar formada por profissionais das áreas de medicina (ginecologia e obstetrícia, pediatria, endocrinologia, ortopedia, dermatologia), odontologia, estética, psicologia, direito, turismo, gastronomia e música.

Segundo Felipe Reis Sanchez, sócio-fundador do M de Mãe todos os ajustes já foram feitos para oferecer gratuitamente uma interface dinâmica de comunicação entre mães, grávidas, ‘tentantes’ e diversos profissionais que terão uma gama de informações sobre todos os temas voltados ao mundo da maternidade.

O M de Mãe foi criado para que os interessados compartilhem informação e emoção no mesmo lugar e sem barreiras, diz Sanchez.

Ao se cadastrar na plataforma, o usuário recebe sugestões de textos e assuntos dentro de seu perfil e fase de vida, tendo a opção de customizar a timeline de acordo com seus interesses específicos.

Logo após o lançamento, o M de Mãe expandirá seu território de atuação para a plataforma mobile, permitindo o acesso ao conteúdo em tablets e smartphones.

Posted on 18/07/2014, in Amor, Curiosidade, Entretenimento, Informativo, Reflexão, Saúde. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: