Montanhas RN – Hoje vamos pra um tempo de 1963 e 1965 – Momentos inesquecíveis

Momento Político de 1963

01Da esquerda para a direita: Primeiro Prefeito de Montanhas José Galvão Tavares, sua Esposa Nadege Tavares, sua Filha Nininha, não consigo identificar a seguinte pessoa da foto, minha Avó, Alice Gomes de Melo e  o Secretário de Governo do RN à época.

************************************

26 de Dezembro de 1965 Assembléia de Deus em Montanhas RN

Momento em que se comemorava o Natal  e que foi denominado na época “Natal de Cristo”

0403Não consigo identificação das pessoas ( caso alguém se habilite agradeceremos pela apresentação dos nomes )

*************************************

Não tenho data precisa para esta foto, sabemos que foi uma celebração de formatura

02As pessoas na foto da esquerda par direita em pé: Meu Pai, José de Azevedo, minha Mãe, Professsora Maria Alice  Vereador na época Valdemar Rodrigues, Prefeito Cicero Pilão, Aluno Antonio, filho do Sr. Severino e por trás a Diretora  Dona Leonice, esta senho sentada na cadeira, não consigo identificar, como também as demais na foto.

******************************

Recordações de 1974

Em 1974 Montanhas recebeu uma equipe de Universitários que faziam parte do Projeto Rondom e na oportunidade estiveram presente várias pessoas, que por sinal registraram fatos e fotos de nossa cidade que hoje nós publicamos aqui.

mom 1Na foto: Algacir Melzer (camisa amarela) Iedo Tavares em pé na carroça e este outro cidadão não consigo identificar.

*********************************

Tradicional Festa de Santos Reis em Montanhas de 1975

m 2Pessoas que conheço e me recordo são: Fátima Chaves, Algacir Melzer, João Marcos ( Dão Valentim, atual Funcionário da CAERN calça de listra) e Edinho, Caminhoneiro que fatalmente faleceu anos depois.

*************************************

Continundo em 1975 na tradicional festa de Santos Reis em Montanhas, olha só como era a iluminação!

IMG_0185Da esquerda para direita: Antonio Januário, Algacir Melzer e Iedo Tavares

*******************************

DOMINGO TEM MAIS!!!

São momentos inesquecíveis que não voltam nunca mais. Em breve estaremos publicando histórias de Montanhas, feitas por homens e mulheres de Montanhas.

Posted on 24/11/2013, in Cidadania, Curiosidade, Entretenimento, Informativo, Montanhas, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. A SEGUNDA FOTO QUE TEM UM HOMEM COM UMA CRIANÇA NO BRAÇO SOU EU EDNALDO DA FAMILIA DOS BERNARDOS TENHO MUITAS HISTORIA DA CIDADE DE MONTANHAS, ACREDITA QUE FOI EU QUEM AJUDOU A DERRUBAR A ESTAÇÃO DE TREM?

    Gostar

  2. FREDMO TAVARES

    Montanhas da minha infancia, onde cresci juntamente com os meus 14 irmãos, ancorados pelos meus país José Galvão Tavares e Nadege Martins Tavares, que sempre nos orientaram para os bons principios da ética e honestidade. Foi lá aonde aprendi a conviver com a natureza, nos rios, nas lagoas, nos açudes, nos campos de futebol nas pescarias, das caçadas, nas brincadeiras de rua com os primeiros amigos, nos jogos de rua com bolinhas de gude (que se chamava Biloca),tudo dentro da maior ingenuidade que as crianças naquela época tinham. Minha primeira professora, meu primeiro barbeiro, meu primeiro sapateiro, minha primeira namorada… Montanhas que não esqueço. Montanhas que vi crescer e se tornar independente de Pedro Velho, Montanhas que recebe bem a quem dela se aproxima. Montanhas das minhas vivivas memorias !!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: