Nazareno chama Barbosa de fora da lei e pede prisão do ministro do STF

Foi com tom de revolta e chamando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, de fascista e fora da lei, que o deputado federal Nazareno Fonteles (PT), comentou em entrevista na TV Cidade Verde as prisões dos condenados no Mensalão.

Segundo ele, o ministro Joaquim Barbosa deveria também estar preso no presídio da Papuda de tanto desrespeitar a Constituição Federal, determinando prisões arbitrárias e transformando o julgamento em um espetáculo.

“Ele é um fora da lei e devia também ser preso. Ela rasga a Constituição e aplica um golpe de toga. O que vimos foi o parlamento se submetendo a decisões de juízes, que têm lado sim, atende a interesse e julgam contra o PT”, afirmou o deputado petista.

JUDICIALIZAÇÃO DA POLÍTICA
Nazareno Fonteles disse que a política hoje está judicializada e o mandato conseguido nas urnas, com o apoio popular, está sendo tomado na Justiça. “Quem perde hoje não aceita mais e entra na Justiça para tentar assumir o poder. Vencer hoje parece uma farsa, pois não se sabe até quando se fica no cargo”, completa.

180 Graus

Posted on 18/11/2013, in Brasil, Curiosidade, Entretenimento, Política, Reflexão. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: