Fátima Bezerra e Wilma lideram disputa pelo Senado

 

fatima-joaogilberto-cemdiasWilma-de-Faria4040-588x300Se as eleições fossem hoje, a deputada Fátima Bezerra e a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria disputariam, voto a voto, a única cadeira no Senado disponível na campanha de 2014.

A pesquisa Consult trouxe dois cenários. O primeiro traz Fátima Bezerra com 23,35% das intenções de voto, Wilma (22,12%), Henrique Alves (12,76%), João Maia (7,35%) e Robinson Faria, com 4,41%.

Neste cenário, 14,06% dos entrevistados disseram não escolher nenhum dos candidatos e 15,94% disseram não ter opinião formada.

No segundo cenário, Fátima lidera com 25,94% contra 25,76% de Wilma de Faria e 16,88% atribuídos a Henrique Alves. Neste cenário, 13,24% dos eleitores ouvidos disseram que não escolheriam nenhum dos três e 18,18% disseram não ter opinião formada.

Os números da pesquisa se tornam significativos pelo fato de Fátima trabalha para ser candidata ao Senado e Wilma, embora não admita publicamente, considera a possibilidade de ser candidata dentro de uma aliança em que sairia da disputa pelo governo do Estado.

É bom lembrar que Wilma renunciou ao governo em abril de 2010 para disputar o Senado, sendo derrotada pelos também ex-governadores Garibaldi Filho e José Agripino Maia.

Posted on 23/08/2013, in Curiosidade, Entretenimento, Política, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: