Montanhas RN essa onda de violência a cada dia assombra a população

ÍndiceImagem ilustrativa

Elementos chegam sem nenhuma preocupação de ser identificados ou perseguidos e levam tudo que conseguem catar no limite de suas possibilidades.

Neste final de semana em Montanhas entre sábado e domingo, arrombamentos e assaltos foram o tom das repercussões, só para exemplo da gravidade, obtivemos informações  Já neste domingo (28), bem aqui na Rua Severino Paixão, ladrões arrombaram uma residência entrando pelo telhado e levaram tudo da residência, como televisão, som, equipamentos diversos, roupas, pertences pessoais, na realidade fizeram uma limpa, de cama, mesa e banho, literalmente! O cidadão luta demais pra conquistar algumas coisinhas de conforto com tanto sacrifício e vem um delinquente, leva tudo que foi conseguido já com tanta dificuldade. Pode?

Sinceramente não sei ainda por onde anda a segurança da cidade, podemos afirmar assim: ou os seguranças noturnos são poucos ou o interesse em guardar o bem comum da sociedade não interessa.

Agora uma coisa podemos ter certeza! A cada dia a insegurança em nossa cidade se alarma e cresce desordenadamente nos deixando perplexo com tanta violência.

Alguém tem que tomar  providência, é só parar um pouco e pensar como resolver essas ações, quem sabe assim, diminuirá este índice real de criminalidade.

Posted on 29/07/2013, in Agressão, Curiosidade, Informativo, Montanhas, Polícia, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. como seria ótimo vê um infeliz desse ficar em cima da casa baleado anquejando pedindo ajuda e agente rir da cara dele vendo o infeliz morrer e desejar que o infeliz vá para o inferno ou então é fácil de resolver é so exterminar esses ratos garanto que ninguém muito menos a policia vai investigar a morte desses desgraçados eu so vou saborear quando acerta a cabeça de um com uma ponto 40 kkk

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: