Montanhas RN leitora do Blog faz denuncia e Protesta sobre Transporte Escolar no Município

imagem_aspImagem apenas ilustrativa

Estamos recebendo muitas denuncias e protestos sobre o que vem ocorrendo no município de Montanhas sem que as providências sejam tomadas. São as informações que temos até o presente momento.

Esse protesto que recebemos hoje, chegou ao limite da paciência. Pois bem, afirma uma das leitoras deste Blog que o ônibus que transporta estudantes da Zona Rural para a Sede do município, deixou alunos no meio do caminho como se fosse uma mercadoria qualquer e isso é inadmissível pora qualquer cidadão que tenha o RBS a Razão do Bom Senso.

Temos certeza que isso não está sendo de conhecimento do Prefeito de Montanhas e que certamente providências serão tomadas, apenas estamos popularizando as informações em virtude do fato ser grave e de grande repercussão.

Talvez o motorista tenha suas razões e aqui não pretendemos prejudicar ninguém, mas que deve ser explicado este episódio há! Isso deve.

O espaço está aberto na mesma proporção para quem interessar esclarecimentos sobre o fato ocorrido e para entender melhor o acontecimento, leia a seguir na integra, o que nossa leitora enviou à redação do Blog Montanhas em Ação.

PROTESTO
HOJE PELA MANHA OS ESTUDANTES DA ESCOLA CARLOS GOMES .OCILA BIZERRIL,FÁTIMA ARANHA ,E BELORIZONTE PASSAMOS POR UM CONSTRANGIMENTO POIS O ÔNIBUS QUE VINHA TRAZENDO OS ALUNOS PAROU EM LAGOA DE PEDRA MUNICÍPIO DE MONTANHAS POIS O ÔNIBUS VINHA LOTADO DE ESTUDANTES QUANDO CHEGOU QUASE NA ENTRADA DE MONTANHAS O MOTORISTA QUE TRAZIA O ÔNIBUS PAROU E DISSE QUE NÃO IA VIM MAS POIS O ÔNIBUS ESTAVA MUITO CHEIO E MANDOU OS ALUNOS VIM A PE POIS DISSE QUE NÃO TINHA OBRIGAÇÃO DE TRAZER OS ALUNOS POIS ELE NÃO TAVA SENTO PAGO PELA PREFEITURA….
ALUNOS DO 9 ANO CARLOS COMES DISSE QUE TINHA PROVA E ELE RESPONDEU QUE PODIA TER 1000 PROVAS QUE AINDA NÃO VINHA TRAZER DE QUALQUER JEITO.
OBS: PODERIA O PREFEITO OGACIR PILÃO COLOCAR PESSOAS COM MAIS CAPACIDADE DE DIRIGIR O ÔNIBUS POIS ELE NÃO TINHA O DIREITO DE MANDA OS ALUNOS DESCE DO ÔNIBUS E VIM A PE SE QUISESSE ESTUDAR.

STENIA | 16/07/2013 às 08:22

Alguém tem que fiscalizar essas ações e naturalmente solucionar todos esses problemas da Educação de Montanhas no âmbito municipal, que atualmente está deixando a desejar, cabe a quem de direito, como conselhos comunitários, Câmara Municipal e outras instituições pertinentes, buscar o responsável e resolver essas situações constrangedoras.

Alguém está de:

Olho vivo

Posted on 16/07/2013, in Cidadania, Cidade, Educação, Informativo, Montanhas, Política, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. E aí Secretário de Educação ? O senhor é um professor e vai nos deixar a pé?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: