Carlos Eduardo diz: “é preciso respeitar e ouvir as reivindicações do movimento #RevoltadoBusão”

carlos eduAtravés da página da prefeitura de Natal no Facebook, o prefeito Carlos Eduardo Alves deixou uma mensagem sobre a grande manifestação que vem sendo organizada pelos integrantes do movimento #RevoltadoBusão, marcada para acontecer na próxima quinta-feira (20).

“Toda manifestação popular faz parte da democracia. Esperamos que tudo ocorra sem qualquer forma de violência, seja da polícia, seja dos manifestantes. É preciso respeitar e ouvir as reivindicações”, diz a mensagem.

Na nota, Carlos Eduardo ressalta a redução da tarifa de ônibus na capital potiguar após a desoneração dos impostos PIS e o Cofins sobre o transporte urbano, medida adotada pelo governo federal.

 Leia a nota completa:
“Toda manifestação popular faz parte da democracia. Esperamos que tudo ocorra sem qualquer forma de violência, seja da polícia, seja dos manifestantes. É preciso respeitar e ouvir as reivindicações.

Nós já aplicamos a redução da tarifa quando o governo federal publicou Medida Provisória desonerando o PIS e o Cofins. Na próxima sexta-feira estaremos enviando à Câmara Municipal o projeto de lei que autoriza a licitação do transporte público.

Todo o processo de licitação será feito com transparência, garantindo a consulta pública e as audiências para que o tema seja amplamente debatido com a sociedade de forma democrática e plural”.

Carlos Eduardo, prefeito de Natal

Posted on 19/06/2013, in Cidadania, Entretenimento, Informativo, Política, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: