Visita de Dilma indica aproximação com governo Rosalba

Índice-1024x680

A visita da presidente Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte, para o qual estão dedicadas duas horas da agenda da mandatária, está além do ato administrativo.

Dilma desembarca no Estado no momento em que seus laços com a governadora Rosalba Ciarlini estão mais estreitados. Por outro lado, a relação entre Agripino Maia, presidente do DEM, e Rosalba não está tão bem assim.

A controversa visita, não custa lembrar, acontece dias depois de o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, ter avisado a Dilma que Rosalba não gravou para o programa do DEM porque estava satisfeita com a administração petista.

Foi a deixa para a presidente arrumar duas horas em sua agenda para vir aqui dar relevância à entrega de retroescavadeiras e motoniveladoras e rubricar alguns convênios.

Posted on 03/06/2013, in Brasil, Cidadania, Entretenimento, Política, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. helio b. silva

    nao tem cabimento a governadora so pq e de outro partido que nao e da base gonvernista nao receber a presidenta e um comentario sem noçao pq essas pessoas tem uma mania de querer que no brasil tds passem para a base do governo federal, gente que pais e esse .um pais precisa de oposiçao a governadora e do dem como ela mesma afirmou mais uma´pessoa quando se elege tem que governar para tds e agripino para aqueles que acham que ele nao merece ter sidoeleito senador ele e um senador brilhante critica quando tem que criticar foi o unico adversario do chefe do mensalao que se reelegeu entao.para que tanta asneira .parabens.para o povo potiguar por ter colocado de volta ao senado.agora vcs podia mencionarem quais os investimentos feitos no rn nos anos de governo do chefe do mensalao o nordeste pra ele foi apenas bahia ,pernambuco e ceara os outros estados ficaram com as esmolas do bolsa familia.

    Gostar

  2. helio b. silva

    agora quanto á maquina e bom que seja usada para fazer açudes nas pequenas propriedades do povo e nao sirva apenas para apadrinhados do prefeito cabe ao povo cobrar. esse e um bem do povo de montanhas e nao so de a ou de b .as pessoas tem que se consientisar e exigir os seus direitos .tenho certesa que sera muito util para o municipio se for usado pelo povo um abraço ha todos saudades da terrinha

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: