Assalto na cidade de Princesa-PB, bandidos fogem depois de assaltar de uma só vez Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Correios, 40 policiais os perseguem

1326131183577-princesa-isabel

Terminou o assalto em Princesa. Os bandidos se evadiram para Pernambuco, pela Moça Branca, levando 15 reféns que foram liberados na fronteira do Estado.

Eles estão sendo perseguidos por 40 policiais militares mandados de Patos e nove viaturas de Pernambuco. O prefeito Domingos Sávio, tido como sequestrado, passou o tempo todo no seu gabinete na Prefeitura e já está em casa.

Dentre os sequestrados foram identificados o gerente do Banco do Brasil e o comerciante Sinésio do Frigorífico. Na fuga, os bandidos tocaram fogo numa Hilux. Eles levaram o carro do comerciante conhecido por Diniz. Não morreu ninguém no assalto, ao contrário do que se noticiou anteriormente, mas uma criança foi ferida.

O tiroteio na cidade durou 40 minutos, informações dos jornalistas Janduí Sabino e Sabrina Barbosa. Os bandidos assaltaram de uma vez só as agências do Banco do Brasil, do Bradesco, da Caixa e dos Correios.

Pânico em toda a cidade

Comerciantes fecharam os estabelecimentos e moradores ficaram assustados com o barulho de tiros, além do grande tumulto no município.

A moradora da cidade, professora Maria José, relatou ao Portal Correio que presenciou momentos de pânico e que precisou fechar a escola particular onde trabalha para proteger as crianças. “Foram situações de terror, nunca ouvi tantos tiros. Fechamos a escola para proteger as crianças”, disse a professora.

A cidade de Princesa Isabel fica no Sertão paraibano, na divisa com Pernambuco. Ao norte, faz fronteira com os municípios paraibanos de Nova olinda (54 km), Pedra Branca e Boa ventura. Ao sul, é limite com os municípios pernambucano de Flores (6Km), Triunfo (3Km) e Quixaba (8Km). Ao leste, com Tavares (18Km), na Paraíba. E a oeste com São José de Princesa (6Km) e Manaíra (8km), também na Paraíba.

Por essa localização, o município de Princesa Isabel é considerada rota de fuga para o estado de Pernambuco.

Posted on 28/05/2013, in Informativo, PB, Polícia, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: