William Bonner negocia a venda de seu Mustang 1970, em shopping

O apresentador mostrou sua raridade no estacionamento

William Bonner negocia a venda de seu Mustang 1970, em shopping - AgNews

William Bonner foi flagrado por um fotógrafo neste domingo (28) negociando a venda de seu carro, um Mustang do ano de 1970, para alguns amigos no estacionamento do Shopping Fashion Mall no Rio de Janeiro.

Na foto, o apresentador aparece com os documentos do carro em cima do capô do veiculo e argumentando sobre as vantagens do carro. O editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, da Globo, confirmou ao fotógrafo que estava mesmo vendendo o carro. Só não disse se o amigo em questão arrematou o possante.

Produzido e lançado em 1964 o Ford Mustang teve versões até 1974. O modelo de 1970 foi considerado um dos mais estilosos e com um design agressivo. Com motores de alto desempenho foi um marco para a época, principalmente pela velocidade que atingia, 150 km/h. O nome Mustang é inspirado no avião de caça norte-americano P-51 Mustang, cujo nome por sua vez homenageava a única raça de cavalos selvagens daquele pais.

Este modelo do automóvel de Bonner é vendido no mercado de colecionadores entre R$70 mil à R$90 mil, dependendo da conservação e dos acessórios, segundo os sites iCarros.com e Mercado Livre.

William Bonner negocia a venda de seu Mustang 1970, em shopping

Posted on 29/04/2013, in Brasil, Comercio, Curiosidade, Entretenimento, Oportunidade. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: