Troféu “Talento Potiguar” premia artistas neste domingo

Domingo de muitas atrações musicais e entrega do troféu Talento Potiguar, na sede campestre

Divulgação

Divulgação

Banda Meirinhos do Forró é uma das ganhadoras do troféu Talento Potiguar

Neste domingo (28), o projeto Domingo Cultural, na sede campestre do Jiqui Country Club, terá uma edição especial, para a entrega do troféu Talento Potiguar, idealizado pelo presidente Manoel Augusto Filho e realizado em parceria com o cantor e apresentador Fernando Luiz.

Será um dia de muitas atrações musicais, entre as quais devem se apresentar as bandas Meirinhos do Forró e Frisson; os cantores potiguares Cristiane Velassy, Lucinha Lira, Roberto Ex-Terríveis e Artenisa, além dos músicos Itanildo Medeiros e Luis Dantas.

O troféu ainda será concedido também ao fotógrafo Canindé Soares e ao empresário
Airton Carvalho (Airton da Pitú), pelo patrocínio e incentivo à cultura local.

Este será o segundo ano do prêmio, criado para reconhecer profissionais que representam o “Talento Potiguar” em várias artes, principalmente na música.

Os agraciados são indicados ao prêmio e avaliados por uma comissão julgadora, formada por representantes do Jiqui e da classe artística.

O público será presenteado com várias apresentações, já que cada um dos intérpretes premiados subirá ao palco não só para agradecer, mas também para cantar algumas canções de seus repertórios, tornado esta edição do Domingo Cultural ainda mais especial.

“A iniciativa do Jiqui, através de seu presidente Manoel Augusto, é muito importante, pois é necessário e raro o reconhecimento institucional aos artistas da terra”, elogiou cantor Fernando Luiz, que vai apresentar o show de entrega do Troféu Talento Potiguar, com cobertura de seu programa homônimo, exibido pela Sim TV aos sábados, às 11h15, e aos domingos, às 9h45.

“Fernando Luiz se identificou com nosso projeto e estou feliz que essa parceria já esteja em seu segundo ano”, comemora o presidente Manoel Augusto Filho.

Já o projeto Domingo Cultural está em seu quinto ano e foi criado para garantir espaço semanal de shows para artistas da terra

Fonte: Ilana Albuquerque

Posted on 26/04/2013, in Cidade, Entretenimento, Informativo, Música, Oportunidade, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: