Montanhas RN – Notícia NADA AGRADÁVEL para uma Semana Santa!

DSCN9602

Por: Alcivan Vieira
Fonte: Blog Montanhas verdade

Eis que esse Blog teve acesso a fotos exclusivas e de teor lamentável por parte do Executivo de Montanhas. Vamos às descrições dos fatos.

Ontem (quarta-feira, 27/03/2013), a população de Montanhas que é beneficiada pelo Programa do Leite foi surpreendida pelo Prefeito Algacir (PSD) que estava no local rotineiro de entrega do leite. A presença do Prefeito se dava pelo fato de uma jogada de marketing político para entregar, além do leite tradicional, margarina, café, pão e ‘chocolate’.

Até então devemos parabenizá-los pela brilhante iniciativa. Mas como esse Blog quer EXPOR A VERDADE DOS FATOS, vamos mudar os rumos.

Recebemos fotos de populares mostrando que o leite entregue pessoalmente pelo Prefeito e pela sua mãe estava VENCIDO! Isso mesmo, caros leitores, LEITE VENCIDO! O leite tem data de fabricação 21/MAR/13 e vencimento 25/MAR/13, e ontem, dia da entrega era 27/MAR/2013. Eis as fotos:

 DSCN9603DSCN9606

Parabéns, Prefeito. O senhor sempre conseguindo feitos INÉDITOS para a nossa querida Montanhas!

Do Blog: O espaço está aberto para o Prefeito ou quem de interesse administrativo do município possa dar as explicações necessárias sobre o fato ocorrido. Isso é muito sério!!! e vai de encontro “… aos intelectos que só usam o coração como expressão”. Como já dizia Antonio Carlos & Jocafi.

Posted on 29/03/2013, in Cidadania, Cidade, Curiosidade, Informativo, Montanhas, Reflexão. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: