Hoje na novela “Salve Jorge” (25/03/2013): O que vai acontecer? Saiba aqui!

Helô esconde de Morena que Théo e Érica estão morando juntos. Lívia questiona Russo sobre a inauguração da boate. Wanda questiona Rosângela sobre o reconhecimento do corpo de Morena.

Helô e Morena conversam sobre a quadrilha. Lívia pensa em Théo. Márcia conta para Julinha que Érica foi traída. Morena faz um retrato-falado de Waleska. Rosângela é levada para o alojamento das mulheres traficadas.

Zyah mente para Mustafa sobre Morena. Berna descobre que o marido comprou uma mulher. Demir pede para Bianca não atrapalhar a vida de seu tio. Théo conta para Áurea que vai se mudar. Ciro insiste que Márcia não fale para Érica que Théo a traiu.

Amanda destrata Antonia na rua. Carlos acerta seu divórcio. Tamar sente contrações da gravidez. Almir entrega um bilhete de Morena para Waleska. Berna acredita que esteja sendo traída por Mustafa. Amanda marca um encontro com Yolanda. Rosângela conta para Waleska que mentiu para ajudar Morena.

Márcia desiste de contar para Érica sobre a traição de Théo. Nunes pede para Théo arrumar um encontro com Lucimar. Waleska e Morena se reencontram.

Anúncios

Posted on 25/03/2013, in Curiosidade, Entretenimento, Lazer. Bookmark the permalink. 51 comentários.

  1. Essa novela ta bombamdo.tá bombamdo tá bombando…kkkkk’

    Gostar

  2. e isso ai morena sua bebe e linda

    Gostar

  3. alessandra

    ta muitoooo ziks

    Gostar

  4. mikael vitor

    Amo a novela salve jorge.Se morena e Helo morrer nao assisto mais.

    Gostar

  5. eita mais hj eu nao perco esta!

    Gostar

  6. adriana ferreira de sousa

    essa novela ta mim deixando doida,adoroooo!!!!!

    Gostar

  7. Familia RBD

    Essa novela e legal mas dia 1 primeiro estreia no sbt CUIDADO COM O ANJO !

    Gostar

  8. adriana ferreira de sousa

    adorooooo essa novela!!!!!

    Gostar

  9. Amo esta novela….. Adoro Geovana Antonelle vejo todas as suas novelas!!!

    Gostar

  10. Ilaneide m. S.

    Adoro elo com estenio, e morena com theo eles sao mts lindos…

    Gostar

  11. realmente esta novela é d++ adorooo ver as cenas de theo e morena nao vejo a hora do reencontro deles.

    Gostar

  12. ee ate q e zika mais nao sei praque tanto desaforo kk

    Gostar

  13. Esse dia vai pega fogo

    Gostar

  14. Laysy Esthefanny

    _Essah Novela Táh muito da hora..’
    Muito boum’ Kero q MORENA e THEO voltem logo..’

    Mtas resenhas com HELO e STENIO!!
    KKK’

    Gostar

  15. essa novela e muito boa eu nem perdo nem uma parte da novela ..

    Gostar

  16. Agora ke ta começandooh a pega fogo essa novella uhuhuuu 🙂

    Gostar

  17. a morena e o theo a helo e o estenio formao um casal lindo a helo briga com o estenio mas sempre beija ele no final .

    Gostar

  18. espero qui morena não seja traficada de novo isso já ta cansando……..mais adoro a novela….

    Gostar

  19. estou adorando salve Jorge esta pegando fogo nestes dias

    Gostar

  20. eu tenho um priminho e uma priminha que são gemios eles adoram salve Jorge

    Gostar

  21. esta novela e legal mas vi começar uma nova novela que se -chama pedra preciosas

    Gostar

  22. não perco nenhum capitolo da novela amooosz essa novela morena e theu são casau perfeitoo assisto e tenho só 08 anos e vc e sua filha morena as duas são muito lindas

    Gostar

  23. Lucimar Rodrigues

    Quero ver a Morena e o Theo juntos chega de sofrer, a Helô e o Estênio juntos tbm, qr ver a Lívia, a Wanda o Russo e a Irina sofrer, tá na hora de virar a página.
    Sou fã da Helô,não qr q aconteça nada de ruim c ela.
    A novela tá ótima,está melhor depois q Morena fugiu e eles não conseguem colocar a mão nela mais, adoooooooro!!!

    Gostar

  24. flavio ferreira de almeida

    nao da para ir no boteco,essa novela prende eu aqui e a baronesa adora

    Gostar

  25. QUERO VER MORENA E THEO JUNTOS CHEGA DE SOFRIMENTO EU A DORO ESA NOVELA

    Gostar

  26. ai eu adoro todos
    muito

    Gostar

  27. Amanda Pereira Machado De Souza

    essa novela tah otimaa de maiss

    Gostar

  28. erica borges

    A novela ta massa e vai ficar melhor ainda quando todo mundo souber que morena ta viva so espero que nao aconteca mais nada com ela e nem com a criança porque nao vai ter mais graça ta na hora da casa cair pra pro lado contrario quero o pior dos castigo p dar p eles !!!!

    Gostar

  29. de +,salve jorge é uma novela SENSACIONAL adogo ela

    Gostar

  30. essa novela ta boua de mais parabens pra voces

    Gostar

  31. agnalda cavalcante nunes

    essa novela e muito boa . morena não vejo a hora pra vc ficar com tel de novo .

    Gostar

  32. eu amo xta novela ……xpecialment vc morena …….Xtas a ser a nha inspiradora bjssss

    Gostar

  33. eu adoro xta novela xpecialment vc theu

    Gostar

  34. thais lima de souza

    poxa vida essa novela está mil grau adorooo gostaria muito q o pessoal da quadrilha fosse preso logo e a morena possa fikar junto de seu amor théo e sua filha jéssica adoroo essa noela.

    Gostar

  35. Que novela!

    Gostar

  36. E muito boa essa novela helo e uma advogada porreta

    Gostar

  37. Essa novela da pegando fogo não posso perde por nada nenhum capítulo

    Gostar

  38. graziela_pernambucana@hotmail.com

    e a novela e muito boa mesmo mais pelo amor de deus ERICA gravida e agora como será que vai ficar muito sem grasa mesmo porq não tem sombra de duvidas do amor de théo e morena se eles não ficarem juntos não tera graça mesmo

    Gostar

  39. essa novela salve jorge foi a novela mais marcada desse ano,tem que prender a mafialogo eu adoro a delegada.ELO ela e muito bonita eu adoro vc delegada ELO.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: