Ricardo Motta apoia transformação de Núcleo em Campus da UERN

f4ba5387680afae6736660f94408ee9fEm apoio ao desejo da comissão de estudantes do Núcleo da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN) protocolou na Mesa Diretora solicitação à governadora Rosalba Ciarlini, à secretária de Educação e Cultura, Betânia Ramalho e ao reitor da UERN, professor Milton Marques, para que aquela unidade de Nova Cruz seja transformado em Campus Universitário.

“O Núcleo de Nova Cruz conta com cerca de 200 alunos nos cursos de Direito e Ciências da Computação. A sua transformação em Campus vai possibilitar o aumento considerável da oferta de novas vagas em outras áreas acadêmicas, atendendo a uma demanda reprimida de jovens da região Agreste, que buscam o ensino superior como ferramenta de transformação de suas vidas e de suas famílias”, justificou.

A Universidade Regional do Rio Grande do Norte conta atualmente com os campi de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros, Patu, Assu e Caicó. Os Núcleos funcionam em Alexandria, Areia Branca, Apodi, João Câmara, Macau e em Nova Cruz.

Posted on 13/03/2013, in Cidadania, Educação, Entretenimento, Informativo, Política, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: