Atriz de 66 anos diz que DiCaprio precisou de 27 tentativas para beijá-la em filme

Ele pode ser o maior Don Juan de Hollywood e o sucessor de  Jack Nicholson no melhor estilo conquistador, conforme martelam dia e noite os tabloides. Mas Leonardo DiCaprio teve uma certa dificuldade para filmar uma simples cena de beijo no seu novo filme, The Wolf of Wall Street. Quem revela é a sua parceira de cena, a atriz Joanna Lumley, de 66 anos. Ela não achou nada desagradável. “Infelizmente, com o beijo ele levou um tempo para se sentir confortável. Então eu ficava: ‘Tente, tente outra vez’. Foram 27 takes”, revelou Joanna no talk show britânico de Alan Carr.

The Wolf of Wall Street, dirigido por Martin Scorsese, é um dos filmes mais esperados de 2013. Trata de um operador da Bolsa de Valores, interpretado por DiCaprio, envolvido em negócios com a máfia e fraudes corporativas. Tem estréia prevista para 6 de dezembro no Brasil e desde já é um dos candidatos mais fortes ao próximo Oscar. Revista Monet com The Sun

Posted on 11/03/2013, in Cultura, Curiosidade, Entretenimento, Internacional. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: