BB DE NOVA CRUZ CONSTRANGE CLIENTES COM MAU ATENDIMENTO

É degradante o que acontece na agencia do banco do Brasil em Nova Cruz, ontem os caixas eletronicos estavam sem nenhum dinheiro e centenas de pessoas se aglomeravam para fazer seus saques que só pode ser iniciado após as dez horas.

Não é admissível que numa cidade do porte de Nova cruz uma agencia bancária trate o cliente dessa forma, ademais notamos várias pessoas idosas a passar horas e horas numa fila para receber seus benefícios. Há que haver por parte das autoridades competentes alguma tomada de providencia para que isso deixe de acontecer.

Um cliente estava dizendo que desde a sexta feira tenta sacar dinheiro e não consegue , pois só há havia um caixa funcionando. “eu tenho que trabalhar e não posso passar mais de duas horas aguardando minha vez” disse.

O caixa que deve funcionar para o atendimento prioritário estava sem dinheiro e a atendente que estava “ajudando” as pessoas no saque se irritou saiu e não voltou.”a moça saiu por que o povo tava furando a fila e não voltou até agora” disse um idoso que estava num aglomerado de mais de 6 pessoas tentando que alguém lhes  ajudasse a sacar seu benefício”.

 esta senhora estava sentada no chão do banco

-Ja foram feitas várias denuncias ao Banco Central mais até agora nada foi resolvido: disse um senhor- “esta agencia é a de pior atendimento aqui da região”.

Com Blog do Professor Ramos Varela

Posted on 06/03/2013, in Curiosidade, Informativo, Reflexão. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: