Pedro Velho RN Polícia Civil prende dois em flagrante por tráfico de drogas

imagesApós um trabalho de investigação, policiais civis da cidade de Pedro Velho prenderam em flagrante, na tarde desta terça feira (26), dois homens identificados como Douglas Américo da Silva, 21 anos, e Adriano Fernandes da Silva, 28 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas e receptação, respectivamente.

As investigações que levaram à prisão dos dois acusados se deram através do monitoramento de um menor acusado de também efetuar tráfico de drogas na região. O menor morava com Douglas na casa em que ele foi preso e que também servia como ponto de tráfico, localizada na Av. Prof. Genar Bezerril, 359, em Pedro Velho. No local foram encontrados 110 trouxinhas de maconha e um tablete de 480 gramas de maconha prensada que já estavam em uma mochila prontos para a comercialização. O menor em questão conseguiu fugir.

114158

Informações preliminares davam conta de que tanto o Douglas quanto o menor circulavam na cidade com uma motocicleta roubada. Após a prisão de Douglas, a Polícia Civil constatou esse fato e chegou ao Adriano, acusado de receptar a moto Honda XR250 Tornado, modelo 2007, de cor amarela e placa MXS7314, que foi apreendida pela polícia. Ela havia sido roubada em Junho de 2011 e estava no Sítio Cuite dos Crentes, na Zona Rural do município.

114157

A polícia civil segue em diligências à procura do menor foragido.

Posted on 26/02/2013, in Agressão, Cidade, Informativo, Polícia, RN, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: