Micarla nega hotel em Portugal, diz que recebeu salário mesmo afastada, criticou Fátima Bezerra e faz grave acusação

O último dia de 2012 na capital dos magos-revoltados foi marcado pela entrevista da ex-prefeita Micarla de Sousa ao apresentador Salatiel de Souza, na TV Tropical, afiliada à Record, que pertence ao senador José Agripino Maia.

Micarla confirmou que mesmo afastada do cargo por ordem judicial continuou recebendo o salário de Prefeita de Natal.

Salatiel perguntou se ela votou em Carlos Eduardo, seu inimigo político e pessoal, nas urnas de outubro, como declarou que faria, ela disse que NÃO, porque o mesmo rejeitou o seu voto por ser seu “inimigo”, mas que ela não tem inimigos e que “roga” a Deus para ele faça uma boa administração. Cita entre os poderosos a deputada federal Fátima Bezerra (PT), e diz que ela não destinou dinheiro para beneficiar Natal.

Negou o que se ecoa pela cidade: não tem um hotel em Portugal. E também que se ausentou da capital por medo e que aqui vai continuar morando, acompanhando o desenvolvimento do município.

Levou o alfinete ao fiel escudeiro de CE: o vereador reeleito que assumiu a Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur): Raniere Barbosa (PRB). Indiretamente, disse que ele foi o autor do “boato” de que teria esse hotel em terras lusitanas.

Também negou que fundará uma igreja evangélica, maaasss…porém, contudo, todavia, afirmou que “ser pastora é um chamado de Deus”. “Ninguém é pastor porque quer…”.

Fez uma grave acusação. Disse que a UPA da Cidade da Esperança está pronta e retardaram a abertura para ser inaugurada depois da saída dela da administração municipal.

Do que Micarla se arrependeu? De não ter renunciado ao cargo de prefeita da capital dos magos-abandonados!

Disse que o calçadão de Ponta Negra foi construído no governo Garibaldi Filho, quando Wilma de Faria era prefeita. Disse que o problema não foi de manutenção, mas sim das forças da natureza que surpreenderam. Esqueceu que todo ano o calçadão da orla do rio de Janeiro enfrenta ressaca e sai intacto – por exemplo.

Eis a entrevista completa, em dois blocos:

Posted on 05/01/2013, in Curiosidade, Entretenimento, Informativo, Política, Reflexão, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: