Montanhas uma chapa será lançada para concorrer a Presidência da Câmara Municipal e Dinho será Presidente

dinho-de-geraldo-55666Reuniram-se cinco vereadores ontem a noite e a reunião prolongou-se até a madrugada de hoje com os vereadores eleitos do município de Montanhas: Dinho, Fá, Itamar Zé Poscidônio e Fabiano, para formarem uma chapa para concorrer a presidência da Câmara Municipal e foi deliberada uma chapa onde na sua composição apresenta como Presidente o Vereador eleito DINHO e a Vereadora Fá, como Vice Presidente e os demais cargos distribuídos entre os outros três Vereadores eleitos conforme já mencionado acima.

Agora nesta manhã será protocolada a chapa na secretaria da casa Legislativa, caso ocorra a votação esperada no primeiro dia do ano de 2013, esse novo bloco obterá cinco (5) votos, elegendo, portanto Dinho como presidente da Câmara Municipal de Montanhas, dai o resultado de acordo com as informações totalizaria 5×4.

Os Vereadores eleitos que disputaria com a chapa concorrente seriam: Ronaldo Pedro, Marcleide, Da Luz e Wagner, não recebemos nenhuma informação de como seria essa composição para concorrer às eleições da Presidência da Casa Legislativa.

De qualquer forma sabe-se que a política de Montanhas a cada dia fica mais estranha e novos líderes estão surgindo e isso faz parte da democracia, vamos aguardar os acontecimentos e vivenciar os fatos, afinal liberdade e expressão republicana só faz bem para o convívio social.

Posted on 28/12/2012, in Cidadania, Entretenimento, Informativo, Montanhas, Política, Reflexão. Bookmark the permalink. 10 comentários.

  1. João Mesquita Cavalcante

    Os princípios mais importantes podem e devem ser inflexíveis!

    Gostar

  2. hummm Dinho já roeu a corda foi? os canalhas não dormem…

    Gostar

  3. Dinho é filiado ao PSD não creio que ele tome uma posição contrária a orientação do partido correndo assim o risco de ser expulso e peder o mandato, a irmã dele atual vereadora sabe disso ela contrariou ompartido e teve a legendanegada para se candidatar.

    Gostar

  4. João Mesquita Cavalcante

    Cuidado Dinho, veja o que foi feito contra a sua irmã! Cuidado!

    Gostar

  5. ciro guilherme

    ora como dinho esta contra o PSDF se ele quer ser presidente da Camara pelo partido contra o candidato do PDT….. a não ser que f voce queira dizer ele es es tá contrariando alguem tipo ditador ok….

    Gostar

  6. ciro guilherme

    psd nao psdf embora tudo seja sopinha de letrinhas

    Gostar

  7. O povo votou em Dinho pq a irmã dele se fez de coitadinha pq o grupo político da ex-prefeita deu um chute nela, mas ele pagou com ingratidão. Só digo uma coisa, o povo sabe quem está do seu lado e Dinho não terá mais o apoio do povo. É só um mandato mesmo.

    Gostar

  8. Miguel Duarte

    O PSD que esta contra Dinho, indicando um candidato do PDT… Parabéns Vereador Presidente Dinho, Mostrou independência…

    Gostar

  9. votei em vc dinho mas garanto avc que foi o primeiro e o ultimo eu e minha familia votamos em vc por seu parque e gente boa mas vc nao merece vc e um igual a tantos nunca mais votarei em vc sua irma se fez de coitadinha pra vctarmos em vc mais vc vai ver!!!!!!!!!!!!!

    Gostar

Deixe um comentário