Cansado de ser roubado, comerciante vai para trás das grades

11187936280003622710000Comerciante fica atrás das grades para se proteger dos ladrões

Cansado de ter seu estabelecimento roubado sucessivas vezes, um comerciante da cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, conhecido como Dama, 44 anos, resolveu tomar uma medida extrema: gradear toda a área em volta do pequeno comércio especializado na venda de bebidas, cigarros e balas e ficar detrás das grades. “A polícia prende, mas logo os ladrões estão soltos de novo e ainda ficam mangando da gente, então eu é que resolvi me prender”, explicou.

Dama resolveu colocar grades reforçadas em volta de todo o seu estabelecimento há cerca de 45 dias, depois de ter sido roubado pela quarta vez. Os ladrões entraram depois de arrombar o portão de ferro que dava acesso ao local e levaram bebidas e cigarros. Dessa vez os acusados foram presos e devolveram as mercadorias.

Entretanto, alguns dias depois estavam soltos e Dama disse que se sentiu completamente vulnerável. “Já entraram no meu comércio de todo jeito: por cima, por baixo e, desta última vez, pelo portão. Já foram quatro furtos e uma tentativa. Resolvi então me precaver”, disse Dama.

O comerciante acredita que com o reforço da grade ficará mais difícil alguém entrar em seu estabelecimento. “Se tentarem entrar pelo teto vão encontrar uma armadilha. Quem tiver curiosidade de saber o que é, é só subir no telhado e ver o que o espera”, anuncia.

Dama diz que as duas coisas que mais lhe assustam no mundo são pedido para vender fiado e ladrão. “Do fiado é mais fácil a gente se livrar com uma boa conversa, mas do ladrãos…”, completou.

Posted on 28/12/2012, in Agressão, Brasil, Curiosidade, Informativo, PB, Polícia, Reflexão, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: