Daily Archives: 21/10/2012

Exemplo de Amizade

Carminha contrata essa dupla… (Av. Brasi)

Há vitórias que exaltam, outras que corrompem; derrotas que matam, outras que despertam.

Antoine de Saint-Exupery

A PIADA DO DIA

– POLÍTICO PRECOCE –

Em um desses emocionantes debates políticos o mediador pergunta a um candidato:

– Candidato, como o senhor começou a sua carreira política?

– Ah, foi logo na infância! – disse o político, orgulhoso: – Quando eu estava no primário!

Os outros candidatos caem na risada.

– Me desculpe, senhor candidato! – disse o mediador – Mas começar a carreira no primário é demais! O senhor quer se explicar melhor?

– Pois é… Um dia meu pai me chamou e disse: “Filho, a partir de hoje eu vou te dar R$ 1.000,  toda vez que você tirar uma nota maior que sete!” No dia seguinte eu chamei a professora de canto e falei: “Escuta, Dona Clotilde… O que a senhora acha de ganhar R$ 300,  de vez em quando?”

Com Bira Viegas

Lula compara Serra a Jânio e Collor e diz que tucano ‘acha que povo é tonto’

A palavra do Bispo – O poder corrompe?

Globo desiste de agradar evangélicos e lança novela com nome de santo

Ficha deixa pleito indefinido

TCU deve publicar agendas dos ministros na internet

Jovem ganha na loteria após ser abandonado pela namorada

‘É fato,alguém terá que fazer uma estátua para mim’, diz Eike Batista

Juiz diz que autorizou adoção de crianças baianas com base em informações

Empresa britânica faz combustível a partir de ar e água