Vera Cruz: MP e Polícias localizam ossada em fazenda de Vereador

O Ministério Público Estadual, através de seu Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), juntamente com a Polícia Civil e Federal localizaram ossadas humanas dentro de um carro carbonizado enterrado na propriedade do vereador do Município, presidente da Câmara Municipal, Cleonaldo Joaquim Oliveira.

Os restos mortais foram encontrados no veículo, contudo, os crânios não foram localizados. O veículo, com placas de Canguaretama, estava enterrado no sítio Euzébio, na zona rural de Vera Cruz.. Pelo estado do automóvel, os policiais acreditam que a ocultação tenha ocorrido há pelo menos dois anos. Técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local para recolher a ossada e levar para análise.

Cleonaldo Joaquim Oliveira foi preso pela Polícia Civil em 27 de junho deste ano por porte ilegal de arma de fogo, e indiciado por receptação de arma roubada e pela morte de José Edmilson Fernandes da Silva, de 37 anos, assassinado no dia 26 de junho deste ano. O vereador continua preso desde então.

por Diretoria de Comunicação MPRN

 

 

 

Posted on 30/09/2012, in Agressão, Curiosidade, Informativo, Polícia, RN, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: