Mulher abre barriga de grávida com lâmina e rouba bebê

Uma jovem de 21 anos foi presa, nessa terça-feira, após abrir a barriga de uma mulher grávida usando uma navalha de barbear e raptar o bebê dela. De acordo com o delegado, Adriano Felix, Titular do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Daiana Pires dos Santos ficou transtornada, porque tinha medo de perder o marido.

A suspeita, então, atraiu até à sua residência, Odete Pego Barreto, de 22 anos. As duas haviam se conhecido durante consulta de pré-natal realizada na unidade de saúde do bairro onde moravam. Daiana atraiu Odete oferecendo-lhe o enxoval que havia comprado para o filho.

Ao chegar na casa de Daiana, no Parque Mauá, a jovem foi golpeada na cabeça com uma tábua de madeira e caiu desacordada. O parto foi realizado com uma lâmina de barbear.

Segundo depoimento da proprietária da casa onde Daiana morava – que ouviu gritos e foi ao local saber o que estava acontecendo-, a suspeita disse que o filho tinha nascido em casa e pediu que a criança fosse levada para um hospital.

Daiana foi presa na Maternidade Ana Braga, após a enfermeira que atendeu o caso desconfiar e acionar a Polícia Militar (PM).O corpo da vítima foi encontrado no interior da casa de Daiana, coberto com papelão e ela foi presa em flagrante. Odete está internada em estado grave no hospital e o bebê passa bem.

 

 

 

Posted on 26/09/2012, in Agressão, Brasil, Curiosidade, Polícia, Violência. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. isso é um absurdo. onde vamos parar com tanta crueldade

    Gostar

  2. Genteeee q monstroooooo….como pode ser tão fria

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: