Foragido de Alcaçuz está com refém em distrito de Pedro Velho

Foragido da penitenciária de Alcaçuz, Gilmar da Cruz Silva, conhecido como “Curau”, está neste momento com uma família refém no distrito de Carnaúba, no município de Pedro Velho. Informações dão conta de que ele estaria junto a Gutemberg Lima de Azevedo, baleado em troca de tiros com a polícia civil no final da manhã de hoje. No entanto, as informações de que eles estavam juntos ainda não foram confirmadas. Curau cobrou a presença da juíza que o condenou para poder libertar os reféns, o que não ocorreu até o fim da tarde.

DivulgaçãoGilmar da Cruz Silva, mais conhecido como CurauGilmar da Cruz Silva, mais conhecido como Curau

Curau fugiu no momento em que os policiais trocavam tiros com Gutemberg Lima, quando as autoridades foram cumprir diligências pela morte de dois policiais civis no início do mês.

Fugitivo desde agosto, a ficha criminal de Curau é extensa. Em janeiro de 2001, numa tentativa de assalto, ele assassinou a tiros um médico em Pedro Velho, na região Agreste, quando tinha 15 anos.  Em 25 de maio de 2005, um homem identificado como Rafael Fernandes da Silva, de 51 anos, também foi assassinado em Pedro Velho. Já em maio de 2006, ele foi acusado de matar o vigilante Francisco Belmiro, o “Chicão”, crime ocorrido na avenida Jaguarari, cuja autoria ele negou. Além disso, ele é um dos acusados da morte dos policiais civis Jovanez de Oliveira Borges e Antonio  Pereira Pinto Neto, no dia 3 de setembro. (TN)

 

 

 

Posted on 25/09/2012, in Agressão, Informativo, Polícia, RN, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: