TRE mantém indeferimento do pedido de registro da candidatura de Jurandir Marinho em Canguaretama

Nesta terça-feira (28), os juízes da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte julgaram 50 recursos de registros de candidatura advindos das zonas eleitorais de todo o Estado. Do total, 25 processos deferiram os registros dos candidatos, enquanto 23 indeferiram o registro de candidatura. Dois recursos referiam-se a impugnações do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários – DRAP de coligações partidárias.

Pré-candidatos ao cargo de prefeito tiveram seus pedidos de registro indeferidos Antônio Estevam (Triunfo Potiguar), Jurandir Freire Marinho (Canguaretama), Ricardo de Santana Araújo (Galinhos), Dário Vieira de Almeida (São Miguel) e Giovannu César Pinheiro e Alves (Tangará). Já os candidatos Neide Suely Muniz Costa (Pedro Avelino) e Nei Moacir Ronaldo de Medeiros (Alexandria) tiveram seus registros deferidos pela Corte Eleitoral.

Também tiveram seus requerimentos de registro indeferidos os pré-candidatos a vice-prefeito Robson Rafael de Freitas (João Câmara) e Ewerton de Lima e Silva (Tangará). Em contrapartida, o candidato a vice-prefeito de São Miguel do Gostoso, Paulo Roberto de Oliveira Lopes, teve seu registro de candidatura deferido.

 

 

 

Posted on 29/08/2012, in Cidadania, Cidade, Política, RN. Bookmark the permalink. 5 comentários.

  1. a justiça tarda mas não falha ta chegando a hora Sra. dos R$ 833.000,00 KKK esse dinheiro vai lhe custar muito caro!

    Gostar

  2. aluno que pensa no futuro de montanhas

    ta chegando a hora se deus quiser,ele sabe o que faz.

    Gostar

  3. Olha o que falou o desembargador Jailson Leandro do TRE RN , a respeito das contas reprovadas pelo TCE “Se há uma decisão judicial que suspendeu a decisão do Tribunal de Contas não nos compete nada, a não ser acatar”

    Gostar

    • Issa sua vontade de otemia ser candidata e de admirar kkkkkkkkkkkkkkk, olha que ainda não foi definido nada, apenas uma liminar, que inclusive o Presidente do STF, também já negou em 07/08 e pediram um agravo e deram uma liminar até a decisão final que já está por vir definitivamente, tenha calma, não antecipe as coisas, os Ministros julgarão. rsrsrsrsrssrsrrssrsr.

      Gostar

  4. aluno que pensa no futuro de montanhas

    bira essa é a vontade dele.mais isso nao vai acontecer pq vai favorecer a lei da ficha limpaa,e que em montanhas certo mesmo so tem tres candidatos, que sao eles,a nossa prefeita letinha,manoel gustavo e adriana cruz,pq todos eles sao ficha limpa,parabens a todos os tres.obg pelo espaço.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: