Acidente grave na BR 406 com uma vítima fatal – Ninho de Montanhas RN funcionário da Cortez Engenharia

Imagens do acidente na BR 406

Acidente grave registrado na BR 406, trevo de acesso a RN 120 que liga João Câmara a Parazinho envolvendo uma caçamba e um caminhão carregados de ferro para parques eólicos da região. Os dois carros envolvidos no acidente prestam serviço para a empresa Cortez.

O acidente ocorreu no trevo, próximo a comunidade de Morada Nova por volta das 14h40 desta quarta-feira(30). O caminhão de placa OCT 5368 – Fortaleza descia a ladeira no sentido jandaíra  e a caçamba de placa NNV 7431 – Ceará-Mirim, vinha na RN 120 entrando na BR 406. O motorista do caminhão ainda freou  bruscamente não conseguiu evitar a batida perdendo o controle do carro e descendo o aterro.

A frente dos carros ficaram completamente destruídas. O ajudante do caminhão José Edilson dos Santos Serrafim, de 30 anos, natural do Ceará, morreu preso as ferragens.   O motorista foi socorrido para o Clovis Sarinho em Natal consciente.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas.  O corpo da vítima fatal continua no local aguardando os peritos do ITEP. polícia militar local faz o isolamento da área juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.  A BR foi isolada e os veículos estão trafegando por um desvio próximo ao local do acidente. (Assis Silva)

Do: BLOG

A família da vítima reside na Cidade de Montanhas RN, pra onde o corpo será levada assim que for liberado pelo ITEP – RN. Todos nós amigos de Ninho e  era assim que nós o cumprimentava, um jovem bastante alegre, sempre feliz, bom amigo e um exelente trabalhador, sem dúvida alguma, vamos sentir muito a falto em nosso convívio, do grande amigo Edilson, popularmente Ninho.

Posted on 30/05/2012, in Acidente, Cidade. Bookmark the permalink. 10 comentários.

  1. EDILSON o “ninho“ cara nunca irei lembrar dele de momentos de tristezas pelo contrario so alegria ele transbordava

    Gostar

  2. e agora ninho voce vai sorrir em um lugar muito especial

    Gostar

  3. Ele era uma pessoa otima eu conheci ele na enpreza

    Gostar

  4. joelma melo

    fiquei muito triste com a noticia q o ninho tinha morrido pois ele era um cara muito legal

    Gostar

  5. joelma melo

    a famila deixo meu abraço e peço q tenha força essa dor vai se transformar em saudade porque ele era uma pessoa muito boa

    Gostar

  6. vai deixar saudades grande amigooo !! aviãoo semasa fogueira sem brasa …sou eu assim sem vooc … irei sempre lembrar o qnto sorrir com tua presença …

    Gostar

  7. eu sei como dói perder alguém amado, também perdi um irmão vitima de acidente,levamos essa dor pro resto das nossas vidas,mas é preciso lembrar que as pessoas que nós amamos não morrem apenas partem antes de nós…ficam as lembranças e o amor permanece inabalávél…

    Gostar

  8. era um grande amigo msm sempre iremos lembra das nossa s bricadeiras .
    tenho certeza que vc tah em um lugar muito especial

    Gostar

  9. claudio de canguaretama

    valeu ninho estou muito triste desde o dia q vc partiu,mais deus vai estar sempre ao seu lado,lembro sempre de nossas gargalhadas de alegria q vc trazia pra nós fique com deusa.clçaudio de canguaretama.

    Gostar

Deixe um comentário