Convenção do PSDC no RN

Neste 19/05 O Partido Social Democrata Cristão – PSDC , realizou convenção estadual, para escolha do Diretório, filiados de todo Estado compareceram e na oportunidade, teve a presença do Senador e Ministro Garibaldi Alves Filho, os Deputados, Hermano Morais e Antônio Jacome, além do Prefeito de Parnamirim Mauricio e do Ex-prefeito Raimundo Maciano, como também Prefeitos, Ex-prefeitos e políticos de muitas outras cidades do Estado e Vereadores de Natal, participaram também vários pré-candidatos a prefeito e vereadores, destacamos aqui no momento a cidade de Montanhas, onde o PSDC municipal, também representou o município na pessoa do pré-candidato a prefeito de Montanhas o Engenheiro Manuel Gustavo, o Advogado Dr. Edilson e do Secretário Geral do Partido Ubiratan e que na oportunidade, ambos passaram a ser Membros da Executiva do PSDC no Estado do Rio Grande do Norte.

Doutor Joanilson de Paula Rêgo foi reconduzido para Presidente do Diretório Estadual do PSDC, 1º.VicePresidente Francisco de Assis Pacheco,. A composição completa com os respectivos cargos, em breve publicaremos.

Dr. Joanilson de Paula Rêgo, diz em seu discurso que  “O PSDC é um partido independente que cresce a cada dia na política do Rio Grande do Norte. Está presente em 70 municípios com diretórios constituídos ou comissões provisórias e nossa expectativa é que tenhamos um bom desempenho na chapa proporcional, principalmente no Grande Natal onde deveremos eleger uns 10 candidatos aproximadamente”, disse o presidente do PSDC. Afirma ainda, que a escolha do pré-candidato do PMDB foi feita após uma análise crítica dos nomes postos pelas pré-candidaturas. Para ele, Hermano Morais traz em sua história os requisitos necessários para administrar a capital potiguar pelos próximos quatro anos. “Hermano Morais é o pré-candidato mais preparado, seja por sua história enquanto vereador, por sua atuação como deputado estadual e, é claro, como homem de disciplina intelectual e moral. Uma história ilibada que merece nosso reconhecimento e contará com nosso apoio”, declarou.

O ministro Garibaldi Filho agradeceu ao líder do PSDC pela aliança no projeto da disputa pela gestão de município de Natal, alegando que o deputado Hermano Morais é um político que congrega todas as qualidades necessárias para ser o próximo prefeito da capital. “Em tempos de debate sobre ficha limpa, Hermano Morais é ficha limpíssima”, opinou Garibaldi Filho. E complementou: “Apoiando Hermano, vocês estarão concordando com os mais de um milhão de cidadãos que votaram em mim para Senador”.

Hermano Morais, Pré-candidato a prefeito de Natal, mostrou-se muito satisfeito com as participações de Dr. Joanilson e todo o PSDC o que agradeceu a colaboração de todos e o Deputado Antonio Jacome, seguiu a mesma linha de raciocínio, mostrando a importâncias da candidatura de Hermano Morais para a Prefeitura de Natal.

Veja as fotos:

Posted on 20/05/2012, in Cidadania, Cidade, Informativo, Montanhas, Política, RN. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: