Homem introduz peixe piramboia no ânus e vai parar no hospital vídeo da cirurgia para na internet

Um fato inusitado aconteceu em Londrina, um homem foi internado no Hospital Universitário, pois o mesmo enfiou uma enguia Pirambóia no“Zé de Broquinha” mais conhecido por “Anus “.

Segundo a matéria a enguia ficou entalada no “Boga” e já teria feito um belo estrago no seu sistema anal e digestivo, o rapaz foi submetido a uma cirurgia, e começou a fuleiragem na Net.

Algum aluno (a) gravou o vídeo com cenas da cirurgia, vazou na internet e redes sociais no último dia 30 do mês passado, as imagens mostram o momento em que o peixe é retirado do abdômen e colocado envolto em um pano. O que chama a atenção, porém, é que na mesma sala várias pessoas aparecem portando aparelhos eletrônicos semelhantes a celulares com câmera. Uma mulher, inclusive, ri da situação enquanto grava a cena.

A assessoria de imprensa da Hospital Universitário alegou que “O procedimento foi realizado no dia 20 de abril e o homem já recebeu alta, informação desmentida por nós aqui do Juventude Presente, que confirmamos que o paciente ainda se encontra, no setor de enfermaria do hospital, em observação”. Já a reitora da instituição Nádina Moreno disse que: “Assim que ficou sabendo que vídeos estariam circulando na internet por e-mails, já no dia 27 de abril, solicitou a abertura de uma portaria determinando a proibição de celulares dentro dos centros cirúrgicos e a investigação sobre o vazamento da filmagem feita sem autorização do paciente. É comum, em casos inusitados e diferentes, ocorrer a gravação do procedimento sem identificação do paciente, com finalidade pedagógica e discussão posterior. Mas isso é previamente combinado e autorizado”.

O homem que enfiou a enguia no ânus, trabalha na empresa de Segurança e Vigilância FIEL, da cidade de Londrina. Ele não é um dos mais novos de firma, e já tem uma idade considerável.

Infelizmente após a cirurgia, Pirambóia, que ficou sendo o peixe mais famoso de Londrina, foi sacrificada. Isso mesmo, ela foi sacrificada pois ainda se encontrava viva dentro do homem.

Posted on 15/05/2012, in Acidente, Curiosidade, Informativo, Saúde. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: