40 mortos em seis dias no Walfredo Gurgel que vergonha! Governadora

Cerca de 40 pacientes morreram entre a última sexta-feira e ontem no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HWG), maior hospital público do Rio Grande do Norte, por complicações em seus quadros clínicos decorrentes da falta de medicamentos e condições de trabalho para os servidores prestarem o devido socorro.

As informações são do diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do RN (SindSaúde), Marcelo de Melo. A direção do hospital, no entanto, confirmou o óbito de 16 pacientes no período.

A situação problemática do Walfredo ganhou repercussão na mídia nacional na última terça-feira. Um dia antes, o Ministério Público Estadual (MPE) havia realizado uma inspeção na unidade, constatando uma série de irregularidades que devem ser formalizadas em relatório.

A crise na saúde pública potiguar também passa pela paralisação dos médicos e demais servidores da área. (DN)

O engraçado é que quando a Governadora  “Rosalba” era Senadora fazia discurso no plenário do senado, dizendo que era médica e que tinha muitos projetos na área da saúde, e que o mulher para o Rio Grande do Norte seria a vitória dela para governar e dar uma solução para a saúde que estava sucateada e acabada no governo de Wilma.

Se formos analisar essa situação, Wilma deu de capote em Rosalba na administração, não que eu tenha simpatia pela ex-governadora, que também não foi lá essas coisas, mas a verdade deve ser dita doa a quem doer. Mas no sentido mesmo, sabemos é que a nossa Governadora é uma decepção para o RN.

#RosalbavergonhadoRN

Posted on 03/05/2012, in Cidade, Política, RN, Saúde. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: