Assassinos de Garanhuns matavam as pessoas e faziam coxinhas com a carne delas para vender em Caruaru e região.

Após matá-las, afirmam que separavam coração, fígado e músculos, depois cozinhavam e comiam

Por:  HENRIQUE FERREIRA – com informações de RENATA COUTINHO, da Folha de Pernambuco
.
Aguinaldo Lima/Folha de Pernambuco

Outra vala estava pronta esperando por mais um corpo

Nesta quinta-feira (12), a polícia de Garanhuns conseguiu obter novidades sobre o caso do trio que assassinou e esquartejou duas mulheres e enterrou no quintal da casa onde moravam. Após depoimento dos suspeitos, foi descoberto que Jéssica Camila da Silva Pereira, a amante, na verdade, era o nome de uma moradora de rua. Ela teria sido assassinada por eles em 2008, no Bairro Novo, em Olinda. Segundo o delegado responsável pelo caso, Wesley Fernandes, Bruna Cristina da Silva adulterou todos os documentos da vítima, que na época do crime tinha apenas 17 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher, que foi vista pelo trio pedindo dinheiro em um sinal segurando uma criança no colo, foi atraída junto, com seu filho recém-nascido, após um convite de trabalho e moradia. Tática que também foi utilizada com as outras vítimas do trio da loucura.

Após passar algum tempo morando junto com seus próprios assassinos, Jéssica, que era citada no diário de um Esquizofrênico como “adolescente maldita”, acabou se envolvendo no triângulo amoroso entre Jorge, Bruna e Isabel. Dois meses depois, brigas motivadas por ciúmes fizeram com que os suspeitos colocassem em prática o plano de matar Bruna e ficar com a criança. Os suspeitos afirmaram que precisam de um filho para que conseguissem ter uma família mais feliz.

O instinto assassino impressiona pelos requintes de crueldade utilizadas para matar a vítima. Após esquartejá-la, eles retiravam o coração – parte que afirmaram ser a preferida -, o fígado, e os músculos da perna, ferviam e comiam juntos, numa espécie de ritual macabro, inclusive dando partes dos corpos para a criança ingerir. A polícia acredita que esse mesmo ritual foi feito também com as outras vítimas.

Em depoimento, o trio também disse participar de uma seita antissemita chamada “Cartel”. Eles revelaram que descriminavam mulheres com muitos filhos e que já tivessem praticado aborto e queriam fazer uma espécie de contenção demográfica. Isabel confessou o assassinato de sete pessoas. Os crimes teriam sido cometidos em várias localidades do Estado. Jorge também confessou ter matado uma pessoa quando tinha 12 anos de idade. Segundo a polícia, devido à inconstância de informações repassadas pelos suspeitos e ao histórico de doença mental da dupla, a veracidade das declarações será investigada.

Isabel também confirmou que vendia coxinhas, empadas, entre outros, feitos com a carne das vítimas. A carne era congelada, desfiada e também era utilizada para alimentar a família. A suspeita era ambulante e vendia os salgados em diversas partes de Caruaru e Garanhuns.

Uma outra pessoa que seria assassinada pelo trio, e que inclusive já tinha uma vala pronta para o seu corpo, já foi identificada e também se tratava de uma adolescente. A polícia conseguiu chegar a jovem após sua mãe reconhecer as características do trio e entrar em contato. A adolescente vai prestar depoimento na tarde desta quarta-feira na Delegacia de Garanhuns.

População revoltada invade e destrói casa da família 

Durante a madrugada desta quarta-feira (12), moradores da localidade invadiram, saquearam e tocaram fogo na casa da família, o que vai atrapalhar um pouco a investigação e busca por indícios, já que o fogo destruiu quase tudo. A polícia ainda conseguiu prender em flagrantes alguns suspeitos que estavam levando alguns eletrodomésticos da casa, como geladeira, fogão e a televisão. Os objetos já foram recuperados. [ fonte Folhape ]

Posted on 12/04/2012, in Agressão, Brasil, Curiosidade, Polícia, Violência. Bookmark the permalink. 15 comentários.

  1. Victoria Bulhoes

    achei isso uma barbaridade…parece coisa pre-historica… OS CANIBAIS q matavam pessoas e comiam…

    Gostar

  2. geiferson lopes ferreira

    como pode isso, que mundo que estamos vivendo…..so deus na causa!!!

    Gostar

  3. amanda nicolau

    que crueldade ecaaaa!!!!!!

    Gostar

  4. Trata-se nao só de pessoas desiquilibradas ,mas tambem de pessoas macabras !! Isso e falta de deus no coraçao. Macabroo. !! e o pior , pessoas comendo carne humana !

    Gostar

  5. Lucas Elias

    Nunca + cmo coxinha !!!!! Puta q pariu mano !!! Imagine so pra qm comeu as coxinhas 😮 devem ta vomitando até hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostar

  6. thomas turbando

    Que crueldade,eu quero que esse filhos das putas,durmam no colo do capeta..vai toma no cu tranquillo seus fila da puta…..filhos do lusifer….vou colocar 20 homen fortimente nervosos pra deslacerar eles…..FIM DE PAPO!

    Gostar

    • olha na minha opinião nao deveria
      enterna no maniconio nao, deveria colocar em uma sala obivio os 3 e um corta por pedaços a carne um do outro e fazer comer crú pra ver como é sofrido isso nao é coisa humana mas eles tinhão que sofrer e nao enternar que orror.eu nao estou nem comendo mas nada que tenha carne que nojo kkkkkkkkkk….

      Gostar

  7. Heleno joao da silva

    pareci que voltamos us tempos atras isso e uma barbaridade

    Gostar

  8. a cadeia pouco para eles e a marte tombem tem que cortar aos pedaço como eles fazia com vitimas pra conhecer a dor e o sofricimento pois essa pessoa não são pessoa são monstro

    Gostar

  9. osana aparecida da silva lima

    olha eu acho um horror tudo que falta de humanidade desses monstros
    meu o mundo esta mesmo acaobndo quanta barbaridade

    Gostar

  10. simplismente são pessoas doentes que precisam ser estudadas para poder fazer um pre-julgamento.não se sabe os principios por isso acredito que retornar as origens desta familia,sei que este foi um caso que foi descoberto,mas quantos nunca serao e ainda poderao ficar impune aqueles que podem se defender juridicamente….

    Gostar

  11. nunca nais vou comer essas porcaria de coxinhaaaaaaaaaa.!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gostar

  12. SABRINA OLIVEIRA

    SABE O QUE DEVERIAMOS FARER COM ESSAS BICHOS(ANIMAIS) MATAR FARER EM PICADINHOS E JOGAR PARA AS PIRANHAS SO ASSIM ELES(A)IAM SENTIR A DOR DO QUE E MATAR UM SER HUMANO.

    Gostar

  13. Nordestino, tem merda na nessas cabeçonas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: