Montanhas RN agora assalto diariamente, cuidado!!!

De sábado (24/02) até o presente momento, a média de assalto em Montanhas é de 01 por dia, foram assaltados pessoas que residem na Zona Rural do Município entre o Sítio Botafogo e Sítio Serrote.

Na oportunidade, elementos não identificados, subtraíram de Arlindo Soares de Lima, irmão do Professor Lourival do Sítio Botafogo, uma moto e os seus documentos pessoais: Cartão de crédito, RG, CPF, cartão com chave de banco, senhas de banco, além de dinheiro nesta segunda feira (27/02). Os documentos foram encontrados no Sítio Oficina na estrada, de frente a casa da Professora Margarete Coutinho e a moto até agora ninguém sabe o paradeiro.

A professora logo em seguido procurou entrar em contato com Arlindo, afinal são conhecidos por residirem em localidades vizinhas, e de pronto foi surpreendida com a notícia de que Arlindo estava na delegacia de Nova Cruz prestando informações sobre o ocorrido, Margarete comunicou que havia em suas posses os seus documentos e com medo de também ser assaltada, não conseguiu fazer o seu itinerário que era justamente vir a cidade de Montanhas juntamente com sua filha em moto particular, pois foi sabedora dos últimos acontecimentos e que também foram assaltados entre sexta e domingos: O filho de Dora França, popularmente conhecido como Marco do Serrote e Marcelo do Botafogo, ambos amigos e conhecidos, .

É Gente! Neste sábado do Professor Genival foi levado o seu Carro, Fiat Uno, como já publicamos o ocorrido e que até agora não se tem notícias do seu paradeiro. Assim fica difícil de entender a nossa realidade no tocante a segurança, as pessoas tem nos ligado e nos enviado e-mails colocando opiniões para melhorar a segurança no nosso Município.

E as opiniões, são que cabe ao poder público tomar iniciativa e solicitar de quem de direito possa resolver, ou pelo ao menos amenizar, o trabalho dos poucos policiais que existem em nosso Município, temos certeza que se melhorar o efetivo, em condições dignas, pra exercer a função, Montanhas vai ter uma resposta bem mais satisfatória para a sociedade.

Governante! ao invés de brincar de política, melhor é fazer o que o povo precisa.

Posted on 27/02/2012, in Agressão, Montanhas, Polícia, Política, RN, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: