Cão pit bull estraçalha o braço do seu dono; assista vídeo chocante, cenas muito fortes, só veja se tiver preparado

Um cão da raça pit bull teve de ser abatido com cinco tiros por guardas municipais na avenida residente Wenceslau Braz, na cidade de Curitiba (PR) após estraçalhar parte do braço do próprio dono, atacado no quintal da residência.

O caso ocorreu no domingo passado e ganhou repercussão nacional após ser exibido no ‘Programa do Ratinho’ nesta quarta-feira, dia 25. As primeiras informações davam conta que mesmo após três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça e no pescoço do dono, que se chama Dejail César Gonçalves, 54 anos.

Ele foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, da capital paranaense. Dejail teria chegado até o local onde fica o cão e teria provocado. O cachorro se irritou e mordeu-lhe o braço. E quanto mais ele puxava o braço tentando tirar, mas os dentes enfiavam na pele. Quanto mais ele se retorcia tentando tirar, mais os dentes arrancavam a pele da vítima.

No entanto, existem testemunhas que garantem que o cão só fez isso porque foi provocado pelo dono. Ele estaria bêbado e não seria a primeira vez que provocava o animal. No vídeo postado no site YouTube por uma das testemunhas do ocorrido chega a informar que Dejail chegava a bater no cachorro, que já se irritava sempre que o via. Ele não teve o braço amputado e está recebendo os cuidados dos ortopedistas do hospital.

Posted on 26/01/2012, in Agressão, Brasil, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: