Assembleia de Deus Natal RN eleições internas (para Pastor Presidente) repercutem como escândalo entre fiéis (Política)

Igreja Assembléia de Deus Alecrim Natal RN (Foto: Divulgação)

Lí no Blog do BG que acaba de receber um e-mail de uma fiel da igreja evangélica Assembleia de Deus indignada com o processo eleitoral para o cargo de Pastor Presidente. O atual pastor em exercício está sendo acusado de realizar articulações políticas irregulares em detrimento de alguns. Nunca é demais lembrar que deveríamos estar falando de religião e não de política.

Confira a nota

De olho no extenso contingente de eleitores evangélicos, o que antes era feito de forma discreta começa a ganhar ares menos comedidos. Tem fiel da Igreja Assembleia de Deus (uma das mais tradicionais do meio, com mais de 90 anos atuando só no Rio Grande do Norte) indignado com a falta de imparcialidade que começa a vir à tona no processo sucessório para o cargo de Pastor Presidente – degrau máximo da hierarquia da Igreja – que já foi deflagrado e tem eleições previstas para o dia 11 de fevereiro.

O problema é que o pastor em exercício, Israel Caldas, aproveitou uma reunião realizada no dia 20 de janeiro passado, na sede da AD, no bairro do Alecrim, para abonar, pessoalmente a ficha do pré-candidato Pastor Martin. O constrangimento dos coordenadores (eleitores) presentes à reunião foi geral.

O detalhe é que o estatuto da Igreja determina imparcialidade total do líder em exercício do cargo nos assuntos ligados à escolha do seu sucessor. Já começa a se especular quem tem tanto interesse em garantir a eleição de Martin e, assim, abrir uma grande porta rumo aos votos dos fieis. Votam pra Pastor Presidente cerca de 360 coordenadores de todo o estado.

Posted on 26/01/2012, in Agressão, Brasil, Cidadania, Política, Religião. Bookmark the permalink. 14 comentários.

  1. È uma pena vermos este tipo de coisas, mas a palavra de Deus diz que isto tem que acontecer, amados deixe as desavenças de lado e vamos ganhar as almas perdidas, basta irem a porta do templo que verão almas perecendo,um abraço tenho ótimas lembranças desta igreja passei parte da minha infância indo assistir os cultos na central, hoje estou fora do país mas espero voltar, um abraço a todos.

    Gostar

    • jesus ta voltando;e ai q vai subir;kkkkkkkkkkkk,cuidado nao tentem pegar carona nao vai conseguir;sou evangelica da assembleia de deus;mas doi meu coraçao em ver tanto erro no nosso meio,porfavor ,em nome de jesus olhem mais p deus por favor ,eu te imploro gente vamos ser mais sensivel ao esp.santo,e bem melhor,em nome de jesus;.de jesus ;.de jesus ame a ele adore a ele,exaltem a ele , somente a ele.

      Gostar

  2. Atenção comunidade Evangélica de todo o Brasil e Exterior
    # ASSEMBLÉIA DE DEUS ZONA NORTE#
    O Pastor, obreiro ou pregador, que na realidade eu não sei qual a função desse calhorda, canalha safado, gigolô, aproveitador de Senhora casadas das igrejas evangélicas, onde o mesmo atuava ou ainda atua destruindo famílias.
    Chamado de Everton dos santos, que ultimamente aliciava e chantageava Senhoras casadas da Assembleia de Deus, Congregação Madureira, hoje “esperança”, no bairro jardim progresso.
    Atualmente o desonesto pastor ou pregador, se esconde ou se escondia na Assembleia de Deus, congregação (Canaã) no bairro do Gramoré.
    Esse calhorda, trabalha atualmente como chefe de manutenção no Hotel ” Praia Mar Hotel” passando uma imagem de bom moço respeitador e honesto, sendo que tudo isso é fingimento para afim para na primeira oportunidade ele fazer mais uma vitima, não estando nem um pouco preocupado com os princípios morais e sociais.
    Não se deixem enganar por esse cara, o mesmo se utiliza de comportamento dissimulado, para tomar proveito das senhoras frequentadoras das igrejas evangélicas.
    Faço apelo em nome do Sr. Jesus, que as autoridades evangélicas da Assembleia de Deus, em todo o território nacional, que tome as devidas providências que se fizerem para expulsar esse criminoso do nosso meio.

    Gostar

  3. Olá irmãos,sou novo frequentador desta casa de Deus e algo me parece deslocado de seu verdadeiro sitio. Na verdade e nos dias de hoje,só não vê quem não tem olhos de pensar e boca para apaziguar. Bem certo que os senhores Pastores candidatos e propagandistas de si mesmos,façam todos os seus artefatos fora do recinto de Deus a eles dado ,como meio de propagação da palavras unicamente e para bens benéficos do povo sem excepção .
    Triste será para mim desde já,em saber destas artimanhas e também sabendo que ninguém é imprescindível no nosso meio…a Rei morto,Rei posto …,a não ser o Glorioso Senhor,Rei do Universo.
    Desde onde eu procedo,já sabia que haveriam no Brasil,certas e determinadas ocorrências ao respeito e também sobre infidelidades muito frequentes.Onde ser-se Pastor,verdadeiramente dito, de autênticos fieis ao Senhor,passa a ser uma verdadeira guerra pelo poder monetário,sujando as mãos com autênticas iniquidades .
    Lamento estar de início aqui e com estes comentários mas,sempre a verdade ao de cima.
    Hoje, 18/12/2013 frequentei e Adorei o Senhor bom pastor através do seu predicador…sem comentários…maravilhei-me.
    Que Deus abençoe todos os que Nele creem e larga vida a todos !
    Amém…………………………….

    Gostar

  4. Eliane vidal de negreiros

    e sim quero fazer uma dernuncia contrar um irmao da assembleia de Deus rocas chamado jeovam de 50 anos que cantar no conjunto canto dos salmos e vai para o evangelismo fora ele namorou uma jovem que ele ganhou para jesus que foi estrupada por outro antes dele air ele se aproveitou e ameacou porque ela gostar dele para se entregar a ele e passou muito tempo assim air num certo terminou com ela por telefone e nao deixava ela nenhi ir para igreja ia atras dele dissia ele so fez usa e brincar

    Gostar

  5. Eliane vidal de negreiros

    continuacao do resto do comentario.
    ainda saiu falando de tudo que tinha acontecido a todo bairro mal dela ele falou e ainda nao deixar em paz de jeito nenhi um nao deixar ela ter mais ninguem que ele botar logo coisa para ela nao continuar com ninguem e ninguem faz nada

    Gostar

  6. Eliane vidal de negreiros

    e continuacao do outro comentario e fazia essas coisas deisde outubro de 2009 e ate marco de 2014 so mim ilurdino e mim usando e aproveitando porque ela gostar dele.

    Gostar

  7. Eliane vidal de negreiros

    e que quando tar senhi ninguem e tar necessitando de relacao air venhi atras dela e ficar com ela ate quando quer e depois jogar ela forar e ele ainda cantar no canto dos salmos e vai para o evangelismos la para longe ainda fazendo isso tudo e ela disser uma vez que ia dissir o pastor que ja tinha saido o comentario e air foi la no pastor e disser ao pastor que era mentirar tudo que tava dissendo mais ele mentiu que era verdade.

    Gostar

  8. Eliane vidal de negreiros

    e o irmao jeovam da assembleia de Deus das rocas a ex-namorada dele logo no comeco quando perdiu para ela namorar com ela discidiu ela contar do estrupo para nao comercar com mentira air ele deu apoio mais no outro dia queria que ficarser com ele ter relacao sexual por 5 meses insistindo mais ela dissia nao porque nao tava preparada por causa do traumar tao grande por causa do estrupo mais ele disser fique comigo assim nao continuo com voce air ela nao air ele disser pois tar terminador air ela

    Gostar

  9. Eliane vidal de negreiros

    continuacao da outro comentario.
    dissisperada porque gostava dele air mandou um recado para ele air no outro dia encontrou ela air ela disser entao vou ficar com voce por causar do medo de perder ele air ele disser entao vamos amanha no outro dia ela foi mais toda premendo air ele foi levou ela para o cabarer da rua sao pedro mais ela nao sabia air dias depois disseram a ela mais no 1 dia nao ouver a relacao sexual por causa do medo dela air ele nao gostou air vamos emborar entao air marcou para

    Gostar

  10. Eliane vidal de negreiros

    irem de novo com 2 dias e que se nao rolarser a relacao sexual air terminar de vez e dissia se ficar com ele ia casar com ela com 2 dias foram e tiveram relacao e a parte mais que ficar doida botar o penis dele na bumda dela e ela era novar comvertida e ele era ja atigo na igreja

    Gostar

  11. Diego Ferreira da Silva

    é uma vergonha que quem devia ta lutando contra o pecado é quem comete ele na maior cara de pal.

    Gostar

  12. Diego Ferreira da Silva

    eu quero aqui manifestar a minha indguinaçao o brasil numa crise dessa muitos desempregados e a igreja pedindo uma arrecadação pra radio nordeste quando deveria se preocupar com as difucudades que os irmãos estão passando ou a igreja não tem como custear essas despesas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: