Padrasto estuprava enteadas de 10 e 12 anos no Planalto há 2 anos

Um caso de violência e monstruosidade deixou os moradores da travessa Paracati, no bairro Planalto, indignados. Um homem de 24 anos está sendo acusado de violentar sexualmente as duas enteadas, de 10 e 12 anos. De acordo com a tia das vítimas, o crime vinha acontecendo há dois anos e só foi descoberto por que a criança mais nova resolveu contar tudo a avó.

“Nós estávamos notando a menina diferente nos últimos dias. Ela acordava assustada a noite e chorava muito. Depois de alguns dias perguntando o que estava acontecendo ela acabou revelando a minha mãe que era abusada sexualmente pelo padrasto,” disse a tia da vítima.

A criança de 12 anos conversou com a reportagem do Portal BO e declarou que o padrasto ameaçava de morte caso ela e a irmã não fizessem o que ele queria. A menina ainda revelou que muitas vezes, durante os dois anos, o acusado era violento e batia bastante nela quando praticava o estupro.

Diante dos fatos, a família das garotas levou o caso ao conhecimento da polícia e, na noite desta segunda-feira (23), as crianças foram conduzidas à Delegacia de Plantão da Zona Sul. O delegado Custódio Arraes orientou a todos para procurar a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) para que a investigação seja iniciada lá. Ainda segundo a tia das vítimas, o acusado fugiu logo ao tomar conhecimento que seria denunciado.

Fonte: Portal BO
Imagem Ilustrativa

Posted on 24/01/2012, in Agressão, Cidade, Polícia, RN, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: