Satanismo: Casal é suspeito de maltratar velhinha que tem ‘666’ tatuado na testa

Uma idosa de 84 anos pode ter sido espancada por um casal que, segundo a polícia, seria integrante de seita denominada ‘Jesus Cristo Homem’. A moradora de Guapimirim, na Baixada Fluminense, tem uma tatuagem considerada ‘comum’ para os seguidores desta seita, o número ‘666′ na testa.

Após denúncias de vizinhos, policiais do 34º BPM (Magé) foram até a casa da idosa e a levaram com os supostos agressores para a Central de Flagrantes, na 66ª DP (Piabetá), onde prestaram depoimento. No mesmo dia, a idosa passou por exame de corpo delito no Instituo Médico Legal (IML), e uma perícia foi feita em sua residência para saber se o imóvel tem condições de abrigar uma pessoa com mais de 80 anos.

De acordo com vizinhos, o cenário na casa da vítima é de sujeira total. Segundo o delegado Luiz Lima Ramos Filho, titular da 67ª DP (Guapimirim), que assumiu ontem as investigações, a idosa alegou não ser vítima de maus-tratos e ainda relatou que ela mesmo pediu para ser tatuada com o chamado ‘número da besta’. “O caso é complicado. Ela negou os maus-tratos na delegacia”, frisa o policial.

Os suspeitos de espancar a pensionista são empregados da casa e já foram ouvidos pela polícia. Além deles, a filha da idosa, que mora no mesmo terreno, uma vizinha e outra ex-funcionária prestaram depoimento. Porém, o delegado explicou que somente com os laudos do IML e da perícia em mãos será possível encontrar o culpado. Para a seita ‘Jesus Cristo homem’, o seguidor que tatuar ‘666′ no corpo será poderoso e salvo da morte.

Meia Hora

Posted on 17/01/2012, in Brasil, Polícia, Racismo, Religião. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: