Jovens evangélicos ironizam imagem de Jesus e causam revolta no interior do PI – faça sua opinião

Um grupo de jovens evangélicos postaram uma fotográfica na rede social Facebook, aonde acenavam com negatividade a uma imagem natalina do menino Jesus. A fotográfica causou muita revolta a vários usuários da rede.

Um jovem evangélico fala que é isso é um fato isolado e que o grupo evangélico de São Raimundo Nonato são todos do bem e respeitam todas as outras religiões. -“Esse fato é isolado, nossa igreja respeita a todos”, diz o jovem.

Em um email enviado pelo internauta Ângelo Jose de Negreiros Neto ele descreve que o ato é uma ignorância religiosa.

Posted on 10/01/2012, in Agressão, Brasil, Cultura, Religião, Violência. Bookmark the permalink. 8 comentários.

  1. suely silva

    se querem respeito tem q respéitar religião cada um tem a sua ma deus é unico somos irmãos em deus , sou catolica mas respeito todas religioes respeitem a minha!

    Gostar

    • 0 DEUS verdadeiro é o da Biblia,é o DEUS com D maiúsculo,o deus com d minúsculo é os falsos deúses.
      Sobre esse foto,acho q existe outras formas de pregar o verdadeiro evangelho.O de Jesus Cristo,não o q uma Igreja, q se diz unica e verdadeira prega, segando seus menbros os istimulando a adorarem imagens falsas,dizendo q é de JESUS,Maria,José.As imagens de Jesus são falsas pois contrdiz com o q a Biblia diz sobre JESUS. ISAIAS 53:2 diz q JESUS não tinha parecer nem formosura,ao contrario das imagen q eles dizem por ai q é de Jesus. Eles aproveitam da falta de interece do povo em conhecer o verdadeiro DEUS,e essa é a principal causa do povo se corromperem e se afastar dele. O proprio DEUS disse q o povo de ISrael opereceu por falta de conhecimento. Meus queridos abram os olhos, pois ele abomina quelquer pratica de idolatria.
      Queridos em CRISTO,sejam sábios,se nem JESUS interfere na decisão do homem,quem somos nós para para fazer isso. É o chamado livre árbítrio q nós temos,abram os olhos,ainda há tampo de confessar JESUS como salvador de suas vidas. Q DEUS abençoe..

      Gostar

  2. JOVENS QUE VÃO HA IGREJA E NA HORA DE SE ALIMENTAR COM A PALAVRA QUE LIBERTA FICAM CONVERSANDO…QUE PELO JEITO, NÃO ESTUDAM A PALAVRA DE DEUS E SAEM POR AI CHEIO DE RELIGIOSIDADE QUE VERGONHA…(.Porque nossa luta não é contra a carne e o sangue
    http://www.igrejaselim.org.br/…/index.php?…nossa-luta-nao-e-contra…car…Quando Paulo escreveu á igreja em Éfeso: “Porque nossa luta não é contra a carne e o sangue mas sim contra os principados e potestades, contra os príncipes …
    Efésios 6)

    Gostar

    • Disse tudo..tmbm sou jovem pois tenho 18 anos, e sou evangélica, más a atitude deles foi de total ignorância religiosa. Sem flr que não há motivo algum p/ alguém querer tirar uma foto assim..!E o respeito, onde cabe hein??! Pra mim isso se chama RELIGIOSIDADE!!

      Gostar

  3. Miss Carlos kalunga

    Os retratos espostos as ficssões os exemplo as retoricas não tipificam de jesus o q ele sofreu e padeceu morreu eu perguntei a um missevagelista morrerrias por jesus e respondeu nos não somos imaculados exemplo presidente ja deu a suas vidas pelo pelo povo exemplo nelson mandela e muito outros no cristianismo tiago morto a espada e jõao foi morto se eu descrever seria muito profundo sabe a questão nao e morrer a questão e viver por jesus que difícil diante de uma liderança fracassada e ausente de jesus sabe eu poderia descrever mas eu digo que o reino de Deus e tão grande e serto pois ele cabe tanta como tu jesus e o rei

    Gostar

  4. Vera Lucia de Almeida Felipe

    Se fosse a imagem de Maomé ao qual todos devemos respeitar por ser uma religião diferente da nossa cujo propósito é o amor, estariam por aí se borrando, já estive no meio de vcs., e o desrespeito a outras religiões é a característica de vocês, graças a Deus voltei para Igreja Católica Apostólica Romana, fundada por Jesus na pessoa de Pedro.

    Gostar

  5. A intolerancia não é prerrogativa só da religião acontece em todos os campos da vida social acho que a religião é necessaria para aplacar a fraqueza dos corações do ser humano, por isso concordo com Marx quando ele diz :”A religião é o suspiro da criatura oprimida, o sentimento de um mundo sem coração, a alma de uma realidade sem alma. É o ópio do povo”.

    Gostar

    • sou católica pois creio no Deus que é pai, criador. Em jesus Cristo que é redentor e no Espírito Santo que é o unificador pois essa é a verdadeira fé cristã professada até mesmo pelo mortal fundador do protestantismo do qual esses jovens filhos de Deus fazem parte Martinho Lutero.No entanto respeito,venero e bendigo sim o nome de pessoas que por amor como o Pai ordenou se doaram ao seu próximo,e que por assim serem humildes mereceram a santidade.queridos quero dizer a vcs que a RELIGIOSIDADE é até pior do que a IDOLATRIA. Pois o verdadeiro CATÓLICO idolatra somente a Deus que é uno e trino.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: