Tragédia no réveillon de Juazeirinho – Empresário mata a esposa e comete suicídio

Uma noite que era para ser de festa e comemoração se transformou em Juazeirinho em tragédia. Horas antes da chegada para 2012 foram encontrados os corpos do empresário no ramo de panificação e de sua esposa sem vida em seu estabelecimento. Dedé do Nascimento, proprietário de uma fábrica de bolacha que fica localizada no Alto dos Medeiros, saída para Gurjão, atirou com uma arma de fogo em sua  esposa Débora Assis e  em seguida contra a própria vida.

Segundo relatos, os dois passavam por uma crise conjugal, razão pela qual pode ter levado Dedé a cometer essa tragédia. Atualmente Dede estava se recuperando de uma cirurgia (hérnia de disco) e Debora estava lhe ajudado na recuperação, só que hoje, no ultimo dia do ano, por volta das 17:00 horas  Dedé foi na fábrica e disparou um tiro na cabeça de Débora e em seguida atirou na sua própria cabeça. O casal deixa duas filhas, uma com 10 e outra com 3 anos. O fato chocou a cidade, onde muitas famílias cancelaram ou diminuíram as comemorações para receber o novo ano.

Fonte: Nação Ruralista

Posted on 02/01/2012, in Acidente, Agressão, Cidade, PB, Polícia, Violência. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: