Apresentadores “canibais” comeram pedaço de própria carne em programa de TV na Holanda veja vídeo

Apresentadores assistem chefe cozinhar dois pedaços
extraídos de seus corpos em uma cirurgia

Haia – A emissora de televisão holandesa “BNN” transmitiu nesta quarta-feira (21) um programa no qual dois apresentadores experimentarão o canibalismo ao comerem um pedaço de suas respectivas carnes.

O programa se chama “Proefkonijnen” (Cobaias, em tradução livre) e, na edição desta noite, Dennis Storm e Valerio Zeno fritarão e comerão na frente das câmeras um pedaço da barriga de um e das nádegas do outro, depois de terem extraído as partes em uma operação cirúrgica anterior ao programa.

No vídeo de promoção do programa, Valerio Zeno comentou que após ver o filme baseado em fatos reais “Vivos”, no qual os sobreviventes de um acidente de avião comem os tripulantes mortos para poder resistir, sempre se perguntou “como seria a carne humana”.

Já Dennis Storm reconheceu: “Eu nunca tinha me perguntado sobre isso, mas quando soube da questão que tinham enviado, quis saber a resposta”. ”Se alguém me perguntar de onde vem essa cicatriz na minha nádega, poderei dizer que Valerio a comeu”, brincou o apresentador.

Em seu estilo provocador, a emissora “BNN” tenta ganhar ainda mais audiência com a presença de um advogado no programa, que adverte que tanto a extração de carne humana sem razões médicas quanto o canibalismo são punidos pela lei.

O programa “Proefkonijnen” responde a perguntas extremas enviadas pelos telespectadores, como: “É possível tocar acordeom induzido durante uma sessão de hipnose?”.

Esta não é a primeira vez que a “BNN” transmite programas ou concursos carregados de polêmica. Em junho de 2007, promoveu um reality show no qual uma paciente terminal tinha que escolher a quem doar um de seus rins.

Após gerar grande comoção nacional e internacional, foi revelado que “De Grote Donorshow” (O show da doadora, em tradução livre) era uma farsa para conscientizar as pessoas para que doassem seus órgãos, já que no final do concurso foi descoberto que a protagonista era uma atriz, embora os candidatos ao prêmio fossem pacientes reais.

Com Informações da Uol

Posted on 23/12/2011, in Agressão, Cultura, Entretenimento, Internacional. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: