Um Pedacinho de Montanhas na Confraternização da Cortez Engenharia em João Câmara RN

Nesta última quinta feira (15) em João Câmara RN, aconteceu um evento realizado e idealizado por Ailton Gomes e Manuel Gustavo, que foi a confraternização da Cortez Engenharia para com os funcionários, colegas de profissão, amigos e colaboradores.

Na oportunidade estivemos presente e foi um sucesso total o acontecimento. No encontro estiveram presente animando com músicas e shows o Grupo Musical Preto Sá e Maçã com Mel bem como Lucivânio Show cantando os seus arrochas, muita gente dançando, curtindo em toda sua intensidade, muita comida e muita bebida, afinal festa que se presa tem que ter de tudo, até mesmo muito amor…

A festa foi realizada na Fazenda Porta do Sol de propriedade de Ronaldo, que foi impecável na organização de sua estrutura e, diga-se de passagem, uma bela fazenda, amplo estacionamento, próximo a Cidade e porque não dizer dentro da cidade, com atendimento perfeito pelas meninas que colaboravam na cozinha, enfim, por toda receptividade.

Manuel Gustavo e Ailton muito felizes, por estarem entre os seus amigos e naturalmente por ali se encontrar um pedacinho de Montanhas, muita gente do Nosso município, que hoje trabalha nas edificações das torres eólicas em João Câmara, Parazinho, Guamaré etc. estiveram presente as fotos a seguir nos mostra essa realidade. Manuel Gustavo como Engenheiro e líder, trabalhador e gerente de parques eólicos, tem levado muitos trabalhadores para área da construção civil e tem gerado muitos empregos e condicionado sustentabilidade para as famílias mais carentes de Montanhas, isso é muito bom para a nossa cidade, porque hoje, aqueles que não tinham onde buscar renda para garantir o mínimo de sobrevivência possível tem através de Manuel Gustavo a satisfação de ter a cada final de semana a alimentação garantida pelos seus próprios esforços no trabalho que até então não se tinha. Parabéns Manuel Gustavo pela atitude!!! E aproveitando a oportunidade estivemos conversando com Manuel e ele nos informou que muita gente de Montanhas em Janeiro depois desse recesso de final de ano, vai estar nos quadros da Cortez Engenharia como trabalhadores na área civil. Motoristas, Carpinteiros Pedreiros, armadores, ajudantes e muito mais…

Não vou dar nomes as pessoas que estiveram no evento e que são, daqui de Montanhas, pelo fato de cair no esquecimento os nomes de alguns, mas foram tantos que pelo ao menos desejamos muita felicidades e muita sorte nessa empreitada na Cortez Engenharia, Parabéns a todos.

Obrigado Ailton, Obrigado Manuel Gustavo pela recepção. Valeu!!!

Vejam as fotos (créditos: clicknabalada.com)

Veja todas fotos na íntegra AQUI

Posted on 17/12/2011, in Cidade, Cultura, Entretenimento, Lazer, Música, Montanhas, RN, Saúde. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Raul Guilherme Soares da Silva

    Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com Manuel Gustavo, gente fina um profissional excelente que tem amor pelo que faz, muito correto gosta das coisas as claras espero um dia poder tê-lo como companheiro de trabalho aprendi muito com ele um profissional de primeira.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: