Enfermeira mata cachorro com pancadas e vídeo vira escândalo na Internet. Confira e dê sua opinião.

Uma enfermeira, casada com um médico, foi flagrada agredindo um cachorro Yorkshire até a morte na cidade de Formosa-GO. Toda a agressão foi feita na presença do filho de 3 anos e registrada em vídeo.

Nas imagens a mulher utiliza baldes para bater na cabeça do cão, que é arremessado no chão e paredes da área de serviço.

VEJA O VÍDEO:

A Polícia Civil de Formosa abriu inquérito há 10 dias para investigar o caso após uma denúncia anônima. O delegado Carlos Firmino Dantas disse ao portal G1 que a mulher se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado, mas não prestou depoimento. Ele ainda disse que a dona do cachorro afirmou que agrediu o animal porque estava em um “mau dia”.

Caso ela seja processada e condenada, a pena pode chegar a até dois anos. Ela ainda pode ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por ter agredido o animal em frente a uma criança.

REVOLTA DOS INTERNAUTAS:

Indignados com a atitude cruel da enfermeira Camila Corrêa dos Santos, que espancou o próprio cão Yorkshire, internautas divulgaram dados pessoais da agressora, como nome completo, endereço, nome da mãe, data de nascimento, CPF, telefones e perfis nas redes sociais, como Facebook e Twitter.  As imagens divulgadas não deixam claro se o cachorro morreu, mas o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino Dantas, confirmou que o animal não resistiu aos maus tratos.

Palavras como “assassina”, “espancando”, “pancada”, “enfermeira”, “yorkshire”, “cachorrinho” e “vagabunda” são as mais citadas no microblog Twitter. Em outras redes sociais, a foto dela tem sido divulgada com a frase “Procura-se assassina”. No facebook está sendo composto e com inúmeros comentários, uma “campanha” contra a enfermeira. Veja aqui.

O vídeo foi postado no YouTube na quarta-feira (14). A brutalidade foi cometida na presença do filho dela, de aproximadamente 3 anos de idade, na cidade de Formosa, em Goiás.

ELA TENTA SE DEFENDER:

Camila Corrêa dos Santos defendeu-se por meio do Twitter, antes de deletar a conta. “Estou dizendo por aí que sou uma monstra? Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste”, argumenta.

odiario.com

Anúncios

Posted on 16/12/2011, in Agressão, Brasil, Cidade, Polícia. Bookmark the permalink. 109 comentários.

  1. TO INDO ATRAS DE VOCE!!!!!!!! VAI MORRER LOGO!!!!!!!!!!!!!

    Gostar

  2. do marido o medico, para ninguem fazer consulta com ele, ela perder o emprego, pois sem dinheiro é a única ameaca para esta classe horrenda e mediocre, parabens pelo trabalho de divulgacao, temos que saber também qual o hospital ou consultorio que ela e o marido trabalham para eles serem boicotados e exigir a demissao de ambos, da mulher que e criminosa e paissonal e do marido que omitiu tudo.

    Gostar

  3. Ruim ela sim! pior o cara vendo tudo e nao faze nada,grita,chinga,taca pedra na fdp! e faze ela para,talvez se nao tivesse filmando,e feito algo o cachorro estaria vivo.

    Gostar

  4. não sei como uma mulher fazer isso com um animal nossa o animalzinho bebezinho ainda essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mulher e uma vvaca vagabuda disgraçada piranha puta

    Gostar

  5. ESSA PUTA , VAGABUNDA, ENERGUMENA TEM QUE SER LINCHADA E MORTA E SER ENTERRADA DO LADO DO JIMMY HOFFA COMO INDIGENTE.

    SÓ QUE ANTES DE MATAR ELA TEM QUE COLOCAR A CABEÇA DELA DENTRO DE UMA GAIOLA TRANCADA E DEIXAR UM RATAZANA FAMINTA COMER A CARA DELA.

    Gostar

  6. vagabunda imbecil,gostaria de ver ela fazer isso com alguem que possa se defender,vaca puta ridicula..

    Gostar

  7. Angel Head

    Entre ela e o cachorrinho, ela sim é o verdadeiro animal. Digamos que uma pessoa que não tem respeito por um ser vivo é pertubada mentalmente!

    Gostar

  8. gostaria de conhecer essa vagabunda para eu tambem cassetar a cara dela essa vadia nao tem coraçao …te odeio ai se eu te pego piranha…….

    Gostar

  9. O perigo continua. Ela não mostrou qualquer arrependimento e ainda tentou se justificar. Trata-se de uma insanidade mental grave, que certamente trará complicações mais sérias no futuro. Soube, através de outro blog que ela já é reincidente neste crime. Pagou uma cesta básica e foi solta. Se confirmado, as autoridades tem o dever de investigar, para que este tipo de comportamento da mãe, não traga prejuízo à formação ou integridade física da filha.

    Pessoalmente, acho que nada vai acontecer. Este país não é sério. Os políticos levam tudo na brincadeira. Haverá mudanças quando o povo souber votar. Precisamos ter uma classe política formada por pessoas sérias. Só assim teremos leis severas e aplicáveis. Pense bem antes de votar. Veja o que seu candidato fez no passado, antes de demandar poder a ele.

    Todos somos vítimas destes políticos corruptos. Até mesmos os animais.

    Gostar

  10. uma pessoa dessas merece sofrer e sentir o que este cachorrinho sentiu , ela vai pagar !

    Gostar

  11. ruthe barbosa dias

    quando eu vi essa reportagem hoje a tarde,fiquei furiosa.essa assassina, além de ser ignorante e uma pessoa de coração oco,não tem nada nele.tenho pena dos filhos dela e do marido,vão sofre na sua mão.mas acredito na lei do bem.
    quem faz o bem,recebe o bem,que faz o mal,recebe o mal.de alguma forma.mas recebe.de prova tenh um pai que nem ela.mal por natureza e cria 3 cães.um dia ele mi disse que matou um,e era o que eu mas gostava.fiquei chateada e triste.uma semana depos.3 ladrões invadiram sua casa.todos armados.colocaram ele dentro do armário,e bateram muito nele.ele ficou todo batido e triste,disse que jamais tinha acontecido com ele,ele mora perto de 3 policiais bem ao lado da casa dele.vivem armados.ele me disse,filha não sei porque aconteceu isso comigo.eu disse eu sei,lembra o que o senhor fez com o cão.e a lei DEUS e justo.os animais estão no mesmo barco que nos que vale e a SOBREVIVÊNCIA.

    Gostar

  12. Viviani.pereira

    Se ela faz isso com um CACHORRO o que ela faz com os seus PACIENTE ? Crueldade no extremo.Retardada. 😦

    Gostar

  13. Desgraçada ainda debocha, alguem tem q pegar e bater com o balde na cabeça dessa filha da puta até os miolos pularem! Ela tem maus dias? Quero ver ter maus dias lá na cadeia com a s detentas!!!! Fazer na mão com elas lá, ela vai ficar na condição do cachorrinho e vai sentir na pele o verdadeiro o q é sofrer uma “covardia”.

    Gostar

  14. ESCÓRIA, VOCÊ NÃO É DIGNA NEM DE TER RESPOSTA, ESTÁ ACHANDO QUE VAI FICAR FAMOSA E TER IBOPE, DESEQUILIBRADA, COMO UMA FACULDADE DE ENFERMAGEM PôDE TER DADO UM DIPLOMA A VC, ACHA QUE VOU TE OFENDER, VOCÊ JÁ É UMA OFENSA A RAÇA HUMANA QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS DECADENTE POR CAUSA DE PESSOAS DE SUA ESPÉCIE.

    Gostar

  15. Porra véi, tem que vender a alma dessa mulher pro diabo antes de mandar ela ir pra cadeira elétrica mano.
    DAQUI A 4 ANOS EU FAÇO QUESTÃO DE IR ATRAS DE VC CAMILA, EU PROMETO A TODOS QUE ELA VAI TA MORTA, JA TENHO UMA ARMA AQUI EM CASA, VOU ATRAS DE VC NEM QUE EU TENHA QUE MATAR A TODOS!!!

    Gostar

    • inara aparecida leal

      sua desgraçada se eu te pegar eu vou te chutar te sufocar com um balde e na frente do seu filho!piranha fica esperta eu moro pertinho de vc!

      Gostar

  16. suely silva

    louca !!!!!!!!!!!é revoltante o q fazem com criaturas indefezas essa zinha ai fez tudo isso na presença do filho q exemplo em e de quem estaria preparada para salvar vidas ,acabou com a vida de uma criatura muito mais inocente e indefeso q seu filho e ainda vai dormir feliz

    Gostar

  17. SUA VADIA! Fazer isso com um animal indefeso!! Tomara que acontece tudo de ruim com você! Espero que você tenha a partir daquele dia os piores dias de sua vida! Que você sofra como aquele cachorro sofreu quando você o espancou! Que você sinta toda agonia que ele sentiu! Que você se sinta mil vezes mais indefesa do que ele! E que não tenha ninguém para ajudá-la. Espero que você tenha seus piores dias enquanto viva, que todos virem as costas pra você… e claro que você quando morrer pague repetidamente por todos os seus pecados! Espero que esse país julgue você pelo crime que você fez, mesmo um animal não sendo humana, eles tem sentimentos!
    Sua piranha sem coração! Você não merece o respeito de ninguém! Não merece ser chamada de humana!

    Gostar

    • carolina, vc falou tudo que eu queria falar, sabe nem quero ver mais essa cenas, cheguei a ter pesadelos, tenho uma yorkshire e eles são otimo como todos os animais, por isso que prefiro animais do que ser humanos, qdo aconteceu um humano sofrer por algum motivo, eu não dou bola nenhuma, quero mais é que morra. bjs

      Gostar

  18. vc é uma pessoa sem coração
    aqui se fazaqui se paga
    vagabunda

    Gostar

  19. CARIO, SE ELA FAZ ISSO COMOS CACHORROS IMAGINA OQ Q ELA FAZIA COM OS SEU PACIENTES… FICA UMA DUVIDA NO AR

    Gostar

  20. eu queria era te ver pra te lascar de porrada sua assasina, vc é uma pessoa sem sentimentos não serve nem pra ser mãe,espero que Deus te perdoi por isso.Uma coisa é certa vc vai pagar,que a justiça não falhe neste caso e coloque essa vadia na cadeia,

    Gostar

  21. que monstra carah… como pode fazer isso com um animal? cade a honra dessa vadia?
    E ainda por cima colocou no seu sub link: “tranquila(…) amo meu marido e meu filho… ama mesmo vaca..sem caráter,
    Um dia voce vai pagar por isso…

    MONSTRA, SINICA, VADIA ……..

    Gostar

  22. Eu gostaria que ela tenta-se fazer isso com um doberman, pitbull ou rotwiller raivozos
    Aí sim eu queria assistir de camarote

    Gostar

  23. Eu nunca deixaria um parente meu ficar aos cuidados desse monstro formada em enfermagem… Se um animal fez ela surtar desse jeito, imagina uma pessoa no leito q exige mt mais paciencia. Ela fingia ser normalzinha pra sociedade, mas entre 4 paredes mostrou o verdadeiro monstro q é.

    Gostar

  24. leir ferreira

    uma pessoa dessa não deve ser normal,e se for ter que achar algue
    m que faça o mesmo com ela.

    Gostar

  25. leir ferreira

    FIQUEI COM MUITA RAIVA DESSA MULHER,ELA NÃO DEVE SER NORMAL,E SE FOR DEVERIA ACHAR ALGUEM QUE FAÇA O MESMO COM ELA.

    Gostar

  26. A maior justiça é do nosso eterno criador.. DEUS, para pra pensar no que você fez, coloque na internet e veja a maldade que você fez com aquele cachorrinho.. Agora sabemos que sua conciencia esta pesando nesse momento, Devemos cuidar de um cachorrinho como cuidamos do nosso próprio filho, Felizmente agora você irá sofrer as consequências, E não vou lhe deseja mal porque quem deseja mal ao próprio é o mesmo que ele.. Prefiro viver em uma vida de classe média do que ser uma covarde como você, uma estúpida, uma mulher mal amada, uma mulher definitivamente DESGRAÇADA…pronto, queria apenas lhe mostra isso, Espero que leia todos os comentários.

    Gostar

  27. Stelsônia

    O AUTOR DO VÍDEO DEVERIA SER PUNIDO COMO CO-AUTOR DO CRIME, POIS PERMITIU A CRUELDADE! ELE TB É UM MONSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gostar

  28. Quando passarem sua ficha aos novos colegas da prisão, deveriam sugerir como castigo enfiarem um cabo de vassoura no seu fiofó e fazer sair na boca, e mesmo assim ainda seria pouco pra vc, seu LIXO HUMANO!!!

    Gostar

  29. Esta criança corre um grande risco, porque na próxima vez que ela ter um” mal dia” quem ela vai espancar? será que ela tem mais cachorros

    Gostar

  30. seu marido tem qui te da uma injeçao letal mas antes de bate bastante com um balde na cabeça assasina louca

    Gostar

  31. n orma 17/12/2011 as11; 20 sua puta quando voce morrer o capeta estara de esperando de bracos abertos

    Gostar

  32. infelizmente. ñ penso como todo mundo, quem sou eu pra te jogar pedra com certeza via ser uma lição de vida, aprendemos com nossos erros e acertos,só que vc precisa de um tratamento menina!!! saiba que Ñ concordo com nada sua atitude foi desumana Ñ consegui assistir tudo por quer sou mae e vÓ, peso a Deus que te perdoe e que certas atitudes Ñ volte a a contecer ore todos os dias pra que realmente sua conciencia possa fica em paz por que so jesus tem a cura pra vc,!!! um feliz natal pra vc e sua familiar!!! pro cure um medico,

    Gostar

  33. voce e uma mulher sem coracao aquarde o demonio ja esta preparando para te pegar

    Gostar

  34. SABRINA OLIVEIRA SILVA

    SUA VADIA NEM DEUS VAI TE PERDOAR E NEM O DIABO VAI TE ACEITAR DE TAO RUIM QUE VC É SUA M0NSTRA DEMONIACA

    Gostar

  35. Espero que Deus tenha piedade de você… eu não sei se conhece o ditado que diz; não se faz isso nem com um animal não sei o que ta se passando em sua vida,mais descontar em pobre animal em defesa você tem que pagar pelos os seus erros,ou melhor pelos seu crime,você è simplesmente uma assacina doente, nenhum crime é perfeito!!! QUE DEUS TENHA PIEDADE.

    Gostar

  36. SE VC TAVA EM UM MAU DIA SUA DESGRAÇADA PROBLEMA TEU O CACHORRO NUN TINHA NADA A VER COM ISSO,VC NÃO TEM AMOR NO CORAÇÃO ERA BOM QUE AGENTE TE CHUTASSE PRA VE SE VC IA GOSTAR FILHA DA PUTA,ANIMAL ENTENDE,ANIMAL TEM SENTIMENTOS SE BATE NELE NO DIA SEGUINTE ELE CONTINUA SEU AMIGO MAIS AI É QUE TA NÃO É PRA BATE EM CACHORRO NEN A PAU ADVOGADO DE BOSTA NUN VAI SALVAR VC NÃO,TINHA QUE SER PRESA MESMO QUANDO UMA PESSOA NUN É AGREDIDA OU MORTA NUN COLKOCAM LOGO NA CADEIA ENTÃO PRONTO ANIMAL TAMBEM TEM SEUS DIREITOS SE NUN QUERIA O CACHORRO DAVA PRA DOAÇÃO MAIS FAZE ISSO PEGO MUITO MAU. “DEUS EU TE PESSO FAÇA OQUE TEM QUE FAZER,MAS PERDOA ESSA CRIATURA .SO PENSA BEM NO CASO DELA´´

    Gostar

  37. MANDA ELA PRO INFERNO

    Gostar

  38. vagabunda safada :@ meu se eu te enncontro eu ia encher essa sua cara e esse seu rabo de bica sua vadia sem noção … O MUNDO TE ODEIA E EU ENTÃO NEM SE FALE ! se eu fosse sua filha ou sua parente teria vergonha de vc e te enchia de bica tbm sua piranha de esqina … e pode ter certeza a punição de Deus é divina 😉

    Gostar

  39. Fernanda da Silva

    BOM, ESSA AI SE DIZ ENFERMEIRA, MEU DEUS COITADO DOS PACIENTES!!!

    Sem coração pilantra, falta de vergonha nessa sua cara de pau, que vontade de te pegar e fazer tudo o que voce fez com o pobre cachorrinho
    ELE NÃO TEM CULPA DE VOCE TER UMA VIDA DESGRAÇADA…E SER INFELIZ…E AINDA POR CIMA DE TUDO FEZ ISSO NA FRENTE DE UMA CRIANÇA….QUE MÃE…EIN

    SUA MOSTRA…

    Gostar

  40. seu marido não tá dando conta de vc sua vadia,,,,ai vc pega e desconta no cachorro,,,,,,sua chocadeira …………….

    Gostar

  41. E SE O CACHORRO ERA UMA PESTE ERA PRA TE DADO PRA DOAÇÃO SUA OTÁRIA

    Gostar

  42. E AINDA DIZ QUE AMA OS CACHORRO NO TWIITER SE ESSA COISA NÃO FOR PRESA OU TENHA QUALQUER OUTRA PUNIÇÃO FICAREI REVOLTADA

    Gostar

  43. só queria saber quem filmou essa barbari, é tão culpado que nem falou pra essa desgraçada parar

    Gostar

  44. estou com tanta raiva, se eu ver essa cadela filha de uma ronca e fussa, eu não sei o que vou fazer, tenho medo de minha pessoa, estou muito revoltada

    Gostar

  45. eu que ro saber se ela matou o cachorro ou so espancou

    Gostar

  46. essa mulher e uma filha da puta do caralho!!!!!!!!!!!!

    Gostar

  47. essa filha da puta espanca o cachorra mas tudo o que ela fez voltara para ela e ela ira presa e apodrecera la e nunca mais ira sair.escreve o que eu to dizendo.
    se eu ver ela eu mato ela só de olhar e se eu encostar nala é bem mais pior.

    Gostar

  48. “A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.”

    Arthur Schopenhauer

    Gostar

  49. tadinho do cachorrinho essa doida ela fez isso bem na frente de sua filha eu si fosse a filha eu ia fazer uma coisa que ela nem queria saber eu to com tanta raiva dessa mulher ela devia ir para ir la pra baixo odeio essa mulher

    Gostar

  50. Fica aqui um apelo, se todos nós nos unirmos e começarmos a pedir aos políticos, aqueles em quem nós votamos, uma mudança na legislação para endurecer as penas para crime de maus tratos aos animais, talvez cenas como essa e outras que temos visto ultimamente possam acabar. Ficar indignado é bom mas o melhor e agir para mudar e melhorar. Todos estamos vendo a força que a população tem quando em momentos como esse da morte desse pobre cachorrinho, protestamos com muita vontade. Então vamos pedir com a mesma vontade pela mudança da lei. Quem maltrata animal tem que ser devidamente punido e não pagar cesta básica. Mandei email ao COREN-GO (Conselho Regional de Enfermagem).

    Gostar

  51. alexandre aliandro gonçalves

    espero que deus tenha mizericortia desta infeiz sua vaca puta vadia

    Gostar

  52. Guilherme Ferreira Tanassoff

    Você é uma filha da puta quero que morra vadia ,Tem que faser isso com vc!!Vc gostaria de ser aquele cachorro ?! Quero que morra ,se não apodrecer na cadeia primero !!!!!

    FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gostar

  53. Guilherme Ferreira Tanassoff

    Se essa filha da puta não for presa eu vou!!!!

    Gostar

  54. Com esta desequilibrada deveria ser feito com ela o mesmo o que aconteceu com o pequeno e indefeso cachorrinho. Olha o tamanho dela com tamanho do bichinho. Deveria ela enfrentar um Pit Bul ou Rotwailler. E esse vizinho porque deixou chegar a esse extremo, sabendo que o mesmo sofria maus tratos. Deveria ter tomado uma atitude. Ela disse que o cachorrinho era uma peste, mas esse adjetivo cabe bem a ela. Deva ser aplicado uma dura punicao para essa vagabunda, que se diz enfermeira. Espero que a justica lhe de uma boa licao para essa louca varrida pondo ela na cadeia.

    Gostar

  55. MORREEEEE!!!

    Gostar

  56. vaca merece morrer espancada…..

    Gostar

  57. NA DEFESA DOS ANIMAIS !!!!!!!!! As pessoas que não se chocam, com a maldade e crueldade que é repetidamente é feita todos os dias com os indefesos. Não tem coração, pq antes de qualquer coisa é um ser vivo e dispõem de sentimentos e principalmente de dor!!!!!! Aqueles que usam suas atitudes para cometer crime contra um animal seja qual for, merece ser punido pela justiça, igualmente como se tivesse cometido a um ser humano. É UMA PENA QUE A NOSSA JUSTIÇA ALÉM DE CEGA, AINDA É MUITO FALHA E ULTRAPASSADA.PIOR AINDA É SABER QUE TODOS ESSES CRIMES SÃO COMETIDOS TODOS OS DIAS E NÃO É DANA É FEITO. NÃO É APLICADA UMA PUNIÇÃO SEVERA AOS CRIMINOSOS!!!!!!!!! Equanto eu viver irei estar sempre em defesa deles.

    Gostar

  58. tadinho do cachorrinho!!estou com o coracao partido de ter visto essa crueldade,eu gostaria de da tantas bicuda nela,e dalhe com o balde na cabeca dela pra ela sentir o que aquele pobre indefeso sentiu,essa disgracada tem que pagar pelo o que ela fez,agora a familia tem que verificar se ela tem condicoes de cuidar de seu propio filho,tem que ver se essa crianca tambèm nao corre risco na mao dessa vagabundaaaaaaaa,te odeio se eu te pego coitada de ti,disgracada

    Gostar

  59. ELA E UMA VACA PQ ELA DIZ Q ELE E UMA PESTE ENMAGINA OQ ELA DEVE FAZER COM O FILHO DELA SE ELA N TEM PASSIENCIA COM UM CACHRRO Q NEM FALA EMAGINE COM UMA CRIANÇA Q CHORA GRITA FAZ COCO YEM Q DA BANHO GOFA TROCA FRALDA MEU DEUS TIRA O MENINO DELA MEU SE N ELA VAI FAZER A MESMA COISA E O HOMEM Q FILMO N E MAOSTRO PQ SE ELA GRITASSE N IA ADIANTAR PQ SE TA O VIDEO TODO MUNDO TA VENDO E ELA FALA VO DURMI FELIZ N IA ADIANTAR O MOÇO GRITAR AFF FDP ESSA MULHER N TEM CORAÇAO O FILHO DELA VIU TD MANO Q VACA DESGRASADA PIRIGUETE DO CARALHO MANO Q BOSTA DEVIA MATA ELA A PANCADA E EU TO FALANDO SE ELA FOR PRESA AS MULHERES VAO NBATER NELA COM SENTEZA E TOMARA Q BATAM TOMARA N TEM Q BATER TOMARA Q DEPOIS Q MORRER NA CADEIA Q VA PARA O INFERNO MAS TEM Q TOMAR CUIDADO PQ SE N ELA VAI MANDAR LA DE TAO SEM CARAÇA
    SO UM AVISSO SUA VADIASINHA TODO MUNDO AKI VAI FAZER JUSTISA EU TENHO SERTEZA SUA ENFERNERA DE QUINTA CATEGORIA SU VAGABUNDA PIRANHA BISCATE (Q VC VA PARA O ENVERNOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

    Gostar

  60. Um caso que esta revoltando muitos brasileiros é o da Enfermeira que matou um cachorrinho na frente do filho,Tá certo que essa mulher teve uma atitude desumana, mas contudo que acontece no brasil, isso tem pouco significado, creio que se os cidadãos se conscientizassem e mostrassem a mesma indignação com casos como o de motoristas que se acham os “donos do pedaço” e se acham no direito de saírem bêbados por ai passando em cima de calçadas e atropelando e matando inocentes, esse sim é um dos casos que merece maior repercussão, teríamos um Pais com mais JUSTIÇA, mas no entanto a mente dos Brasileiros não é tão Madura como deveria ser… E preferem deixar isso passar e se preocuparem com outras coisas menos importantes… Eu Odeio pessoas que maltratam animais, isso me deixa enjoado, mas se for comparar com pessoas que tiram a vida de seus semelhantes, isso pra mim tem pouco significado… E o pior é que o POVO está desejando tudo de ruim a essa Enfermeira, enquanto BÊBADOS ASSASSINOS pagam uma pequena fiança e são liberados…
    Agora isso é justiça??
    Uma MULHER que MATA um CACHORRO, segundo alguns cidadãos , merece morrer, ser torturada, merece CADEIA…
    Enquanto uma PESSOA BÊBADA que mesmo sabendo que não pode dirigir sob efeito de álcool, o faz e causa atropelamentos e na maioria das vezes MATA PESSOAS INOCENTES, como NO CASO DOS GARIS QUE FORAM ATROPELADO E MORTOS POR UM BANCÁRIO em São Paulo, ESSE BANCÁRIO PAGOU A FIANÇA E FOI LIBERADO…
    Essa é a justiça que vocês defendem?? QUEM MATA UM CACHORRO DEVE MORRER E QUEM MATA DOIS TRABALHADORES DEVE SER LIBERADO…
    ME DESCULPEM MAS NÃO CONCORDO COM ISSO..

    Gostar

  61. macumba pesada contra a assassina cruel

    Vou botar o nome e a cara dela num despacho e vcs vao ver só se ela vai ficar continuar de boa, ela que acha que nao vai dar nada hehehehe essa enfermeira vai perder tudo: emprego, marido, casa, vai ficar na solidao e vivendo de tostao em tostao.

    Gostar

  62. Deixe ela comigo só um minutinho…

    Gostar

  63. Alguém da região dela pode nos dar uma forcinha e arrumar um pessoal para ajudá-la a pagar pelo crime que cometeu?
    Uma surrinha, ameaças, quem sabe a morte depois de bastante tortura.
    Eu mesma tenho considerado a possibilidade de uma viagem….Para mandá-la ao inferno!

    Gostar

  64. Ela é uma louca, doente mental….dizem por ai que ela se arrependeu…grande piada…a justiça de Deus tarda, mas não falha…..dai a hipócrita vai ser desmascarada.

    Gostar

  65. Infelizmente morreu. Esta é uma informação oficial, dada pelo delegado que acompanha o caso. Este estrume humano é portadora de um distúrbio mental que certamente iniciou na infância e está em seu estágio final, visto que a última fase do desenvolvido cerebral encerra entre os 20 e 22 anos de idade. A partir de agora, as conexões cerebrais farão o resto, ou seja ela representa um perigo a sociedade e em particular, aos membros de sua família. É o tipo de pessoa que sente prazer em praticar violência. O gatilho para isto acontecer é a ira. Durante esta crise, a noção de certo e errado não funciona. Visto que ela não se arrependeu, após cometer este ato insano, então significa tratar-se de um ser potencialmente perigoso. Pode se apresentar como pessoa amável e controlada, mas quando o gatilho é disparado, ocorre a transformação.

    Futuro:
    Briga familiar constante, culminando em separação.
    Espancamento em filhos e animais domésticos.
    Filhos adotando o mesmo comportamento
    A depressão é a porta de entrada para várias doenças. Isto acontecerá após os 30 anos.

    Não se preocupem! A morte do cachorrinho será vingada. Este monstro terá uma vida com muitos transtornos e sofrimentos. Quanto ao cão, Deus é justo e dador da vida. Acredito que haverá uma compensação.

    Gostar

  66. nossa coitado d cachorro el era pequeno ele era tão lindo e uma enfermeira mata o cachorrinho 😦

    Gostar

  67. do*

    Gostar

  68. camilla, sua puta , vagabunda, prostituta, vc deveria virar mulher de varios estupradores, deveriam enfiar um pau no seu rabo até sair na sua boca, cortar vc todinha, aos pouquinhos, e eu queria ver você sangrar até, morrer, maldita, queime no fogo do inferno!!!!!!!!! maldita, maldita.

    Gostar

  69. tadinho do cachorrinho!!estou com o coração partido de ter visto essa crueldade, essa mulher è uma vaca me deu tanta raiva dessa vaca fazendo isso com o cachorro , ela merece morre espancada

    Gostar

  70. essa mulher nao é um ser humano é uma monstra mesmo, e ainda chama o coitadnho do cão de peste, queria ver se ela teria coragem de fazer isso com um cachorro grande, tipo um Pit Bull, Rotwaler ou Pastor Alemão, e ainda na frente do filho pequeno, e pra acabar a demonha ainda diz no twiter q vai dormir feliz.

    Uma mulher dessa deveria ser linchada e humilada em publico, e nao ficar presa por somente 2 anos tinha q ser pelo resto da vida, pq o lugar de uma pessoa assim so pode ser numa JAULA.

    Se essa “ENFEMEIRA” faz isso com um animalzinho sem defesa, imagina o q ela faz com os pacientes do hospital q ela trabalha.

    ta registrada a minha revolta, essa monstra tem q ser presa sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gostar

  71. sua vaca já que vc não queria mais o cachorro por que vc não deu embora então mais pode deichar por que a mão de DEUS e mais pesada . e vc sabe que é néh e vc vai paga muito caro por isso . nossa qualdo um cachorro mata uma pessoa ele e morto néh .tinhão que matar vc a pancada sua vadia vc não tem coração néh sua gorda feia .nossa eu queria que vc caice na cadeia e as detentas de matace a paulada nossa como eu te odeio . tanta pessoa ai querendo um cachorro dece e não tem dinheiro para comprar e vc fazendo isso siim ele pode de dar trabalho mais apartir do momento que vc copra ou pega ele vc ta siente de tudo ha se for assim as mãe que os filhos dão trabalho ia matar eles a pancada . ahe outra já que ele dava dando trabalho isso significa que vc não presta neim para encinar um cachorro. nossa u não me comformo diso POR QUE SUA VADIA VC NÃO DEU O CACHORRO ENTÃON. NOSSA VC E A PESOA MAIS FRIA QUE EU JA VI NA MINHA VIDA. VC VAI PAGA POR ISO . GORDA , VADIA ,BISCATE ISSO E MUITO POCO AH VC DEVE TAR COM FALTA DE ROLA NÉH PAR FAZER ISSO

    Gostar

  72. Os dados da filha da puta:
    CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
    CPF 011.733.781-11.
    DATA NASC. : 26/07/1989
    NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
    (061) 3642-4213
    (061) 8198-1552 CELULAR
    ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO:
    Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
    CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
    IP 189.114.47.43
    Informaram um segundo endereço:
    Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO.

    Gostar

  73. quando um cachorro mata uma pessoa ele e morto e cando uma pessoa mato um cachorro nao acontese nada que mundo e essa o chorrinho nem se mechinha nao latia ficava parado tem q mata uma mulhe dessa nem mulher isso nao e um monstro sem corraçao uma filhada puta divia morrer uma pessoa assim

    Gostar

  74. Nossa pra mim teria que fazer o mesmo com ela, ate o pior pois tudo indica que ela pensa menos que um cachorro, é mil vezes pior, aff ainda bem que nao a conheço. e desejo tudo de mal a ela, que sofra muito na vida dela, muito mesmo, que a vida toda dela seja de pesadelos e de coisas ruins, enfim que sofra bastante! Rídicula!!!!!!!!!!!!!!

    Gostar

  75. vc é uma cachorra pq vc nao pegou um ROTIVALE OU COM PETIBU vc e mais amimal do q esses ta sua puta como vc faiz isso com um animal vc faiz isso com um IDOSO ou entao com qualquer PESSOA vagabuda eu queiro q vc morra na CADEIA entregue a sua alma a o DIABOO q vc vai quemar no fogoo ……
    MORA SUA CACHORRA ………..

    Gostar

  76. oi vagabunda!!
    vc deu uma entrevista na tv que vc ñ estava nos seu dias!!
    pilantra,,, seu marido é viado esse porra,, vc esta com falta de rola!!
    vou soca um cabo de vasoura na sua bunda,,, e depois vou chutar a sua cara,,,
    vc sabe grita,,, +++ o seu cachorro ñ!!
    só queria que vc sentise o aquele cachorro sentiu!!
    talvez vc iria gosta,,né!!
    ñ se preoculpe a vida vai te cobrar,,, e vc vai paga caro!!
    beijossssss,,, fila da puta

    Gostar

  77. vagabunda,tomara que vc tenha azar o resto da vida bruxa.

    Gostar

  78. E essa pessoa que gravou, não fez nada porque? Faltou atitude em salvar o cão. Se vejo uma cena dessa com certeza farei qualquer coisa para salvar o animal.
    Essa mulher tem que ir para os quintos do inferno, fazer companhia ao capeta.

    Gostar

  79. sua piranha desgraçada fdp sua vaca bruxa só faz macunba vo te pega pq se feis isso com um cachorrinho lindo desse se nao quisse-se dava para alguem q nao mal trataria sua vaca duente mental loka vagabunda tem certeza q vc e uma enfermeira msm coitado dos seus pacientes desgraçada

    to mara q vc leia tudo isso

    Gostar

  80. Vc mulher é muito loka,doida,débrio mental e vagabunda mulher chata,praque matar um cachorrinho da para quem cuidi melhor do que vc bruxa ninguem gosta de vc mais vagabunda loka!chaú pessoal

    Gostar

  81. Eu quando vi o que essa safada fazia com o cao, nao estava acreditando no que via, ela deveria estar presa, porque ela e uma enfermeira ja imaginou dar um ataque desse em cima de um paciente? ate mesmo no seu propio filho bater no mesmo ate a morte? Ela fez isso em frente de uma criança que e seu filho, ela esta dando um pessimo exemplo p/seu filho. Quem filmou? Chamaria a policia, ou ia bater na porta dela, p/pelo menos salvar o cao das maldades dessa FDP, que deve ter nascido em chocadeira, eu passei mal ao ver essa atrocidade e fiquei revoltada, agora vamos ver o que ira acontecer a ela, Dois anos de reclusao e pinto, teria ficar o resto da vida na prisao, ou entao colocarem ela nessas associaçoes que cuidam de cachorros de rua, p/ela cuidar de todos esses caes doentes e outros ferozes e ter alguem vigiando ela o tempo todo, esse seria um bom castigo p/essa FDP.

    Gostar

  82. SAFADA, VAGABUNDA…..PENA QUE MORO NO RJ PQ IRIA FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS…POR FAVOR VCS QUE MOREM NA CIDADE E AMA OS ANIMAIS INDEFESOS…..DE UMA BOA SURRA NELA….. JOGUEM PEDRA…… CANALHA FAÇAM A VIDA DELA UM INFERNO.,……JUSTIÇA;.;;;;;;COM AS PRÓPRIA MÃOS…. PQ NESSE PAIS NÃO HÁ;………. JUSTIÇA….NÃO DEIXEM ELA SAIR DE CASA…..

    Gostar

  83. karoliny matoso dos santos

    vadia acha bonito vc ainda vai ir pro enferno0 ou morre queimada diabo

    Gostar

  84. karoliny matoso dos santos

    essa vadia ainda vai paga gente o coitado antes de morre tinha quebrado a perna mas a vadia vai pagasertesa

    Gostar

  85. ela deveria sentir na pele o que fez com o cachorro, ou seja, ser espancada sem direito à defesa.

    Gostar

  86. CAMILA, SEU MUNDO CAIU!
    ATÉ ONTEM ESTAVA SEGURA DOS ATOS. NADA IA ACONTECER COM VC.
    HOJE APARECEU UMA DEPRESSÃO.
    TÁ COM DEPRESSÃO?…SE MATE.

    Gostar

  87. pelo amor de Deus! não vão dar uma punição de sexta básia para esta mulher.
    essa sexta básica será acompanhada de maldição.
    ela só iria pagar se perdesse a guarda da filha e o repudio da família. isso sim seria uma punição bem dada.

    Gostar

  88. Já esqueceram o que essa vaca fez? Não falaram mais nada…quero notícias sobre o caso. Essa ASSASSINA tem que pagar pelo que fez!! Piranha filha da puta. Demônio do inferno!!!!!

    Gostar

  89. dogs are annoying anyway

    Gostar

  90. vagabunda!!vc tenque que sofrer,sua otaria,tomara que vai presa e sofra em dobro

    Gostar

  91. cade a lei protera dos animais que não faz nada,acha que e só paga uma multa e pronto e esta tudo certo,errado isso ai cade a justiça que não funciona,porque não coloca essa sem vergomha na cadeia,ela em reportagem disse que surtou,ja penssou se ela surta em serviço imagna o que essa safada não faz com um coitado de paciente.
    ak cuidamos de mais de dez cachorros de rua não aceitamos que ninguem maltrata esses nossos peludinhos,AQUI VAI O NOSSO APELO CADEIA NESSA SAFADA.

    Gostar

  92. stefany lender

    ao ver esse video chorei mt,e se ela tivesse na minha frente eu nao mataria mais daria uma bofetada bem dada,eu trabalho com animais amo o que faço,eles tb sao locos por mim considero como amigos, a lei do brasil é mt fraca só pune quem pegar no flagrate e o que ela fez nao conta?a mesma coisa se matar uma pessoa, quer saber de uma coisa nao vai da em nada, so lamentamos a morte do animal, se vc nao quer o animal der alguem mais nao faça isso.

    Gostar

  93. Tomara que isso que eu vou escrever apareça na Globo

    ENFERMEIRA SAFADA, COMPRA O CACHORRO PRA MATAR, PEGA O SEU DEDO ENFIA NO C* E ARRODEIA ATÉ SAIR FAÍSCA DO FUREBIS, ESPERO QUE VOCE MORRE DE UMA FORMA ACIDENTAL E QUE OS SEUS NATAIS DO RESTO DA SUA VIDA SEJAM ARRUINADOS, DEUS NUNCA VAI TE PERDOAR, SEU MONSTRO. SEM CORAÇAO

    MORRE DIABO, VADIA, VACA, VAGAB*NDA, FILHADAPU*A, QUE RAIVA QUE EU TENHO DE VOCÊ, SE EU MORASSE PERTO DE VOCE ! EU JURO QUE TE MATARIA A SOCO E PONTAPÉ NA CARA, PODERIA ATE SER PRESO MAIS N TAVA NEIN AÍ, TE ESPANCAVA ATÉ VOCE FICAR CARECA, COM AIDS NO NARIZ.! TCHAU E BOA MORTE ! #!@$#!$

    DESCULPE PELOS PALAVRÕES, NAO PUDE EVITAR, ELA MERECE !

    Gostar

    • nossa como pode existir genti assim essa filha da mãe tem que pagar ela tem que ser tratada da mesma forma em que ela tratou esse pequeno animal uma criatura de deus que não tem defesa propria ela e realmenti uma vaca vagabunda frustrada mal amada não sei como genti assim ainda trabalha cuidando de humanos ela tem que ser banida da saúde por sinceramenti ela não presta nem pra cuidar do proprio filho fazer uma desumanidade assim e ainda deixar o filho assistindo tudo nossa por voce não vem me espancar sua ordinaria dai ia ver o quanto doi bater em alguem sua covarde pilantra monstraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voce não se iguala a nenhum animal da face da terra voce deve ser filha do capeta so pode maldade voce e muit sordida piranha lixo etc…..

      Gostar

  94. deveria alquem fazer isso com ela imagine como ele sofreu voce nao tem remorcio sua vaca voce e um mostro

    Gostar

  95. pessoas como você deviam era morrer.
    tenho um cão igual por muito que se porte mal não faço o que fez devia ter era vergonha na cara.
    quando teve o cão bastava ir a Internet que via o temperamento desses cães.

    COMPORTAMENTO E TEMPERAMENTO:

    – O yorkshire terrier é uma raça de cão ativa e participativa.

    – Possui um comportamento carinhoso e doce .

    – É muito sociável, tornando-se um grande companheiro dos integrantes da família.

    – Adora brincar e participar de atividades divertidas.

    – Gosta de receber atenção, principalmente do dono.

    – Um comportamento típico desta raça é o andar atrás do dono.

    – Quando recebe atenção, costuma retribuir com atitudes amáveis.

    – Adapta-se facilmente em locais pequenos como, por exemplo, apartamentos e casas sem quintal.

    você não vale nada devia morrer coitados dos pacientes

    Gostar

  96. nossa que coisa horrivel ,tadinho do cachorrinho tava td molhado e parecia que estava com tanto medo ,essa mulher nao deve serbem erta da cabeça ,nao sei nem oque dier meu deus quanta crueldade dentro de uma pessoa ,o minimo que deve ser feito e justica ela tem que pagra pelo que fes sem do nem piedade a hora que ela cair dentro de uma cadeia e as detentas souberrem oque ela aprontou aqui fora coitada mesm o

    Gostar

  97. cata elaaaaaaa soca elaaaaaaaaaaaaaa bate nelaaaaaaaaaaa

    Gostar

  98. paraaaaaaaaaaa ela nao e um mostrooooooooo ela e uma asasinaaaaaa isso simmmmmmm

    Gostar

  99. sua doida divia faser o mesmo com vc ve se vc iria achar bom …trem esquesito loucaaaaaaaaaa

    Gostar

  100. Comando vermelhor swuu è nois de igual pra igual

    Aquela peste nao sua vadia akela cachorrinha è uma bençao de Deus e vc nao vai dormi tranquila nao pk c vai morre logo mais aproveite pelo seus ultimos momentos isso pode demorar 1 ano 2 anos 3 anos 7 anos mais vc nao vai durar mto
    pk vc vai morrer

    Gostar

  101. nao entendo como pessoas como vc tem cachorro,isto e se vc e uma pessoa de fato.para min nao passa de um monstro uma desenquilibrada louca.desejo que vc encontre alguém que faca o mesmo com vc.para que vc sinta o mesmo que esta pobre criatura ,incapaz e sem a menor chance de se defender.,Se vc e um ser humano que tem um minimo de sentimento,pense que aquele animalzinho que vc fez sofrer ate a morte,também assim como vc ele sente dor,medo enfim tudo que sentimos eles sentem.vc nao e um ser humano.realmente vc e um MONSTRO uma criatura sem definicao..

    Gostar

  102. Se faz isso com um pobre animal indefeso , o que faz com o filho?? Monstra … Tem que fazer com ela igual ela fez com o cachorro …

    Gostar

  103. Lamentável ver isso, essa mulher deveria ser jogada num buraco e tapar a cabeça dela assim como ela fez com o cãozinho no balde, coitadinho, acho o fim ter que assistir uma cena dessas de uma enfermeira….imagina os pacientes como ela trata,…sua vaca…….. vai morar num zoológico sua monstra…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: