Mãe jogou os filhos Gêmeos de um ano e meio pela janela do apartamento

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira sob suspeita de ter jogado os dois filhos gêmeos, de um ano e cinco meses de idade, pela janela de um apartamento no quarto andar de um prédio em Sete Lagoas (79 km de Belo Horizonte). A avó das crianças relatou à polícia que os dois caíram sobre o jardim do prédio e foram imediatamente socorridos.

A operadora de caixa Gisele Pereira da Fonseca, 25, confessou ter atirado os filhos pela janela durante um acesso de “raiva” após se desentender com sua mãe, segundo a delegada de homicídios, Mariza Andrade.

Um dos bebês foi internado no hospital municipal de Sete Lagoas e não corre risco de morte. O outro teve um hematoma no cérebro e foi levado para Belo Horizonte, onde está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas está estável e também não corre risco morrer.

“Ela disse que perdeu o controle porque precisava viajar a Nova Lima [MG] para ver o ex-namorado [que também é pai das crianças], mas não tinha com quem deixar os bebês”, afirma a delegada.

Em depoimento, Gisele disse que estava segurando as crianças no colo e as atirou pela janela após a mãe ter se negado a cuidar dos meninos.

“A mãe [de Gisele] disse que explicou à filha que não poderia ajudá-la porque tinha de trabalhar. Quando saía de casa, se deu conta de que as crianças haviam sido jogadas”, disse a delegada.

A polícia não soube precisar de que altura as crianças caíram nem o cômodo de onde a mãe supostamente as teria jogado. Na noite desta quarta, os peritos ainda trabalhavam no local.

Ainda segundo a polícia, a mãe dos bebês disse que sofria de depressão há um tempo e que precisava buscar dinheiro com o ex-namorado.

Gisele seria encaminhada ao Presídio de Sete Lagos ainda nesta noite. A delegada responsável diz que ela será indiciada sob suspeita de tentativa de homicídio. Até o momento, ela não tem advogado.

Folha.com

Posted on 08/12/2011, in Acidente, Brasil, Polícia, Saúde. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. vaca, porque ela não se joga ……

    isso não pode ser chamada mãe …
    a palavra ” MÃE ” É MUITO PRECIOSA ,,,,,

    ESSA DEVE APODRECER NA CADEIA ……

    Gostar

  2. Depressão nenhuma é desculpa pra se fazer uma monstruosidade dessas. Filho é coisa sagrada! Tê-los é uma responsabilidade que te acompanha a vida toda! Se não os queria, devia ter pensado duas vezes antes de fazer sexo selvagem sem proteção!

    Tomara que as crianças se salvem! E vivam bem a vida deles, de preferência longe desse monstro!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: